Previsões astrológicas de 18 a 24 de setembro

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

O Alquimista

É altura de olhar em frente e ver as possibilidades de caminhos que a vida lhe coloca, tudo está em aberto e você tem todas as ferramentas a sua disposição para trilhar o seu caminho. Vá em frente com os seus projetos e relações pessoais, viva um dia de cada vez. Tudo na altura certa irá alinhar com o seu propósito de vida. Confie no futuro e seja feliz.

Mais artigos
1 De 16

O Diabo

Controle as suas emoções e as suas atitudes, poderá estar a sentir uma revolta interior que o leva a dizer o que não quer. Tenha atenção que muitas vezes é algo que somos nós que estamos a sentir e não o outro, averigue a verdade da questão falando com a pessoa em questão ou enfrentando a situação que causa essa revolta. Tudo se irá resolver, mas é importante não alimentar esse sentimento tóxico. Seja assertivo e reveja-se no lugar do outro.

A Justiça

Viva a vida de forma equilibrada e ponderada, seja justo com as suas atitudes e ações para com os outros. O diálogo é a base de todas as relações, construa relações sólidas e duradoiras, seja verdadeiro com o seu parceiro e com os seus colegas de trabalho e todo o seu esforço e dedicação será recompensado em breve. A verdade magoa, mas também cura. Seja verdadeiro e vá de encontro a sua essência, a sua verdade.

A Roda da Fortuna

Sagitário está num impasse na sua vida, altos e baixos, momentos bons e maus. A roda cármica
não para e é importante aceitar todas estas fases como aprendizagem e crescimento pessoal. Deixe fluir a vida sem apressar ou querer valer a sua opinião aos outros. Esta semana pode não ser a melhor altura para tomar grandes decisões na sua vida, aguarde e somente quando sentir dentro de si dê o passo em frente. Esteja calmo e tranquilo, tudo acontece quando tem que ser.

A Torre

Capricórnio está na altura de aceitar as perdas na sua vida, precisa de se libertar do passado e de recomeçar de novo, do zero, sem crenças e sem medos. Já chega de estar estagnado com receio do futuro e do que este traz com ele, permita-se romper com o passado e permita-se abraçar esta nova etapa de vida. Novas relações e realizações estão a aguardar por si. A vida é curta de mais para não ser vivida, tem receio de se magoar todos temos, faz parte da nossa aprendizagem. Magoar doí, mas amar enche o coração e a alma, está na altura de amar Capricórnio.

Os Enamorados

Dúvidas, medos e inseguranças estão a abalar a sua vida Aquário, tanto tenta controlar as suas escolhas que acaba ficando estagnado, precisa de escolher com o coração em vez da mente. Nas relações pessoais existe entrega e dedicação, poderá estar na altura de dar o próximo passo em frente. Nos projetos pode existir alguma insegurança, mas se seguir a sua intuição não há como falhar. Não deve ficar parado, tem de avançar e decidir qual o caminho a escolher. Confie nas suas capacidades.

O Sol

Peixes esta semana precisa de se conectar com a sua criança interior, vá em busca da alegria, simplicidade e do prazer de viver. Aproveite esta semana os momentos em família e em especial com os seus filhos, os pequenos momentos são os mais importantes na vida e são eles que nos dão alento e força a continuar mais um dia nesta jornada. Momento propício a novas relações pessoais e profissionais e ao início de novos projetos. Sorria para a vida.

O Louco

Está ciente do seu caminho de vida? Será que não está a ser imaturo, irracional e louco? Carneiro chegou a altura de estar a viver sem propósito, é necessário crescer espiritualmente, é necessário delinear um caminho e ter responsabilidades. A vida que tem vivido não lhe traz segurança, estabilidade e conforto. Tem de mudar esse registo e procurar um rumo, procurar estabilizar nas relações pessoais e estabilizar profissionalmente. Deixe de ser criança e permita-se ser você, o seu verdadeiro EU.

O Papa

Touro, esta semana, precisa de se focar nos seus estudos, projetos e ideias, é altura de se focar nos ensinamentos de forma a ir ao encontro da luz e da iluminação que precisa para reescrever o seu futuro. Procure estar para o outro, você tem a capacidade de ouvir e de ajudar quem o procura. Não se afaste da sua verdadeira essência, tudo está a seguir o caminho pretendido. Entregue e confie no que há de vir.

O Dependurado

Esta semana, gémeos precisa de parar para refletir na sua vida e nas escolhas que vão delinear o seu caminho de vida. Não é altura certa para tomar decisões, deve meramente pensar e refletir nelas, tenha atenção pois pode estar a ser casmurro e pode não estar a ver as situações com olhos de ver. Peça ajuda e opinião a outros para entender melhor o contexto verdadeiro. Não se esqueça que não está só neste mundo e a comunicação é essencial, pois é a base de tudo.

A Sacerdotisa

Caranguejo, esta semana, precisa de se reencontrar com o seu EU interior e ir em busca das respostas ao interior da sua alma.  Durante esta semana mantenha-se mais reservado, tranquilo, mas a observar tudo à sua volta. A Sacerdotisa ensina a observar primeiro antes de tomar qualquer decisão, não seja desconfiado em relação aos outros. Desconfiança só atrai desconfiança. Trabalhe a sua insegurança e os seus receios interiores.

A Morte

Mudanças e transformações interiores estão para acontecer esta semana, aceite o que suceder e apesar de não o entender agora, essas mudanças vão ser importantes para a sua vida. Pode estar na altura de entender que algumas pessoas ou relações precisam de sair da sua vida para permitir que um novo caminho se mostre. A Morte ensina que tudo pode ser transmutado, um fim traz um novo início. Não crie barreiras as mudanças, elas são os seus primeiros pilares de uma vida nova.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919 298 028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.