Previsões astrológicas de 2 a 8 de outubro

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

A Força

Balança: alguma ansiedade e inquietude poderão estar latentes, esta semana, é importante que recorra à sua força e sabedoria interior por forma a ter o poder de controlo sobre a sua vida. Você tem o domínio sobre as suas emoções e está de forma muito firme nas suas relações pessoais e profissionais. Se busca alcançar alguma projeção profissional este é o momento para se dedicar e mostrar o seu melhor. Persista e persista, até alcançar o que sempre desejou.

Mais artigos
1 De 17

O Mundo

Esta semana, desfrute do lado bom da vida, Escorpião está numa fase muito positiva de auto realização e de poder pessoal. Tudo na sua vida flui positivamente e ao sabor da maré, confie na sua intuição e na sua capacidade de lidar com outras pessoas. As relações pessoais e profissionais estão favorecidas, sinta-se realizado e completo. A vida dá-lhe tudo o que precisa para ser feliz.

Os Enamorados

Existem escolhas e decisões que, por vezes, queremos adiar ou simplesmente ignorar. As escolhas emocionais serão sempre as mais difíceis, mas também são aquelas que o fazem crescer todos dias e graças a essas escolhas vai conseguir sempre alcançar as suas metas. Novas oportunidades estão surgindo no seu caminho, faça a sua escolha de forma consciente e não deixe a vida passar-lhe ao lado.

O Imperador

Capricórnio está determinado em triunfar na sua vida. Observador e atento, analisa cada instante, cada segundo, com a intenção de alcançar estabilidade e segurança no seu dia a dia. Mas tenha atenção para não se acomodar demasiado, não basta observar para alcançar o que tanto desejou, tem de existir esforço e dedicação da sua parte e só dessa forma irá provar o seu valor. Por isso, invista nas relações pessoais e na sua carreira. Tudo irá ficar bem se acreditar mais em si.

O Dependurado

Aquário, esta semana, sente-se bloqueado e estagnado na sua vida, nada corre como planeado, é importante que pare para refletir e veja a situação de outra forma e com um ponto de vista diferente. Por vezes, insistimos em situações e relações que não nos acrescentam nada e que nem nos permitem crescer. Pare e reflita na sua vida, esteja no aqui e no agora, e as respostas, a pouco e pouco, vão começar a vir.

A Sacerdotisa

Semana de introspeção e de auto conhecimento, busque na sua intuição as respostas que lhe vão abrir a porta do futuro. Nas relações pessoais e profissionais, aja com tranquilidade e não exponha demasiado a sua história de vida, seja cauteloso, tudo tem o momento certo para se saber e para a verdade vir ao de cima, cuidado com as inseguranças nas relações pessoais. Siga a sua intuição, ela é a ferramenta mais importante do ser humano.

Roda da Fortuna

É importante que perceba que a vida é feita de contrastes e de irregularidades, momentos bons e momentos maus, e tudo isto é um constante loop que se chama viver. Para crescermos e evoluirmos, temos de aceitar o fim de ciclos antigos e o aparecimento de novos ciclos, viver a mudança, viver o dia a dia e não ter medo de arriscar. Deixe fluir a vida, cada dia que nasce é mais uma oportunidade de fazer dar certo.

A Imperatriz

Touro, esta semana, está ciente dos seus dilemas e problemas da vida, mas acredita numa resolução rápida e eficaz da sua situação. A Imperatriz, esta semana, traz o poder, a sabedoria, a esperança e a confiança num caminho melhor. Nas relações pessoais, será manifestado muito amor e momentos perfeitos de união. Enquanto que nas relações profissionais existirá um grande foco na parte financeira, porque é algo importante para si neste momento. Esta semana seja você no seu melhor, hoje e sempre.

A Torre

Situações imprevistas vão acontecer, esta semana, precisa de estar atento e preparar-se para superar momentos menos bons, acredite que nada é ao acaso e, nos momentos maus, irá descobrir em si uma força e determinação imensa que o vai levar a caminhos melhores e mais seguros. Não se deixe ir abaixo, esta fase irá passar em breve, acredite em si e nas suas capacidades.

O Julgamento

Seja ponderado nas suas decisões e planeie tudo com alguma antecedência para não deixar escapar nada. Aceite as mudanças que estão para vir ao seu encontro e não seja demasiado exigente consigo mesmo. Ninguém é perfeito e nas suas relações pessoais e profissionais é importante que seja assertivo e ponderado. Viva um dia de cada vez, sem pressas.

A Justiça

Leão: precisa de usar mais o seu lado racional, mental para, dessa forma, ir buscar a organização e o equilíbrio que procura para a sua vida. Nas relações pessoais, tenha cuidado para não magoar o seu parceiro com a sua frieza e indelicadeza, coloque-se no lugar do outro. Nas relações profissionais, seja cuidadoso e faça bem as suas escolhas, mas seja sempre justo e verdadeiro para com o outro. Nesta vida somos um só, respeite a outra pessoa.

O Louco

Parta à descoberta da sua essência e verdade, O Louco pede que dê o salto de fé e que abandone preconceitos, tabus e amarras que não o estejam a permitir viver a vida. Muitas vezes, precisamos de mudar e de aceitar que as novas jornadas fazem parte do nosso caminho de aprendizagem e que, aceitando, tudo flui naturalmente. Avance pela vida sem medo.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919 298 028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.