Previsões astrológicas de 22 a 28 de maio

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

Príncipe de Ouros

Esta semana, Gémeos busca novas situações que sejam desafiantes para a sua vida, está determinado e focado em conseguir as suas metas e os seus sonhos. Existe um bem-estar, uma confiança que permite que consiga alcançar bons resultados no seu trabalho e financeiramente. Receba o retorno do seu esforço e da sua dedicação, continue acreditando num futuro melhor.

Mais artigos
1 De 7

6 de Paus

Respeito e humildade são os lemas desta semana, é importante não humilhar os outros à nossa volta somente porque é uma pessoa bem vista e bem sucedida, é importante mostrar respeito pelo outro e não referir comentários desagradáveis. Nunca se sabe quando irá precisar da ajuda dessas mesmas pessoas, coloque-se no lugar do outro em vez de somente julgar e criticar.

Príncipe de Espadas

Leão deve ser ponderado, esta semana, e refletir muito bem nas suas decisões e escolhas, não seja imprudente e precipitado. A pressa e a inquietude dominam e tudo pode suceder de forma rápida e descontrolada. Esteja atento, seja racional e não se deixe dominar pelas suas emoções. Controle a sua fúria interior e pense antes de agir.

Ás de Ouros

Semana em que a sorte está do seu lado. Idealize e crie projetos fora da caixa, mas com o potencial de trazer ganhos financeiros. Seja inteligente e criativo nas suas rotinas, aproveite o equilíbrio nas suas relações afetivas e desfrute mais da vida. Veja oportunidades, novos inícios, onde outros vêem inutilidade e o fim.

3 de Copas

Festeje as suas conquistas e o facto de ter superado momentos difíceis; abundância emocional e felicidade regem a sua semana. Nas relações afetivas e profissionais, permita que as pessoas que são importantes para si se aproximem, viva mais a união dessas parcerias que trarão ótimos resultados num futuro próximo. Seja otimista e abrace a vontade de viver.

Princesa de Ouros

É altura de repensar os seus projetos e as suas relações de forma criativa e original. A luz, finalmente, guia o seu caminho, pode concretizar as suas metas e os seus objetivos de vida. Você estará empenhado, focado e determinado nas suas conquistas. Basta acreditar e ser positivo e tudo irá fluir em prol da abundância e da prosperidade.

2 de Copas

A harmonia e a união invadem os relacionamentos de Sagitário, esta semana. Uma pessoa com a mesma afinidade e com uma visão de futuro semelhante à sua vai entrar na sua vida, ajudando-o a alcançar os seus propósitos de vida. A comunicação flui naturalmente e ambos entreajudam-se nos seus sonhos e projetos de vida.  A união faz a força.

8 de Espadas

Capricórnio, esta semana, está em mágoa e sofrimento, liberte-se das amarras que o prendem e que não lhe trazem benefícios para o futuro. Parte de si sair e libertar-se dessa situação temporária, seja ela uma lembrança do passado, uma relação amorosa ou um trabalho. Se não o faz feliz e não o completa é porque não é para si, será muito mais feliz se cortar as amarras que o prendem, a vida é para ser vivida de forma livre e não aprisionada.

8 de Paus

Os caminhos encontram-se desbloqueados para Aquário, é altura de ter calma e paciência e ir moldando calmamente os seus objetivos futuros. Veja as oportunidades que surgem e esteja atento para não perder nenhuma. Aproveite também para refletir no seu EU interior e na sua vida, por vezes somos nós próprios que colocamos barreiras e obstáculos na nossa vida. Permita-se ser feliz de forma descomplicada.

Rei de Ouros

Esta semana, Peixes está confortável e determinado com as suas escolhas e opções de vida, nada o derruba ou o incomoda. Peixes tem a capacidade de realizar todos os seus objetivos e sonhos, basta, para isso, acreditar no seu potencial. As relações pessoais e profissionais encontram-se estáveis e revelam bons momentos de união e de partilha.

Rainha de Espadas

Carneiro poderá ter de lidar com uma situação difícil, esta semana. Para a ultrapassar da melhor forma, use a sua sabedoria e aja com a mente ao invés das emoções, seja rápido na resolução de problemas. Certas questões na nossa vida precisam de alguma frieza e austeridade para serem libertas e concluídas, tenha respeito pelos outros e não os maltrate. Tenha atenção para não ser excessivo com as suas atitudes.

6 de Ouros

A generosidade e a vontade de partilhar com o outro dominam a semana de Touro, aproveite esta energia para doar mais de si, mas cuidado com os usurpadores que simplesmente surgem com o objetivo de tirar sem dar nada em troca. Se fizer sentido para si, inscreva-se para fazer voluntariado, partilhe e dê amor aos que realmente precisam. O amor torna-nos mais fortes.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919298028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.