Previsões astrológicas de 24 a 30 de abril

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

A Carta

Notícias escritas chegam esta semana, elas vêm repletas de novidades que podem alterar o seu futuro, novos caminhos se avizinham. Nos relacionamentos amorosos, sentimentos escondidos são revelados e pode ser a altura certa para dar o próximo passo na relação. Para os solteiros, um novo amor chegará em breve. Escreva a sua realidade e seja feliz.

Mais artigos
1 De 17

Os Livros

Touro, esta semana, precisa de ganhar consciência dos ensinamentos que a vida lhe colocou no caminho até agora, todas essas aprendizagens vão ser úteis para a sua vida atual, para o ajudar a conseguir os seus objetivos e metas. É altura de acreditar e lutar pelos seus sonhos, não seja reservado, o seu futuro depende somente de si. Vá em frente.

O Cão

Esta semana, Gémeos pode contar com a ajuda de verdadeiros amigos numa situação difícil que esteja a ultrapassar. Lembre-se que é uma pessoa amada e cultive essa relação com as pessoas que lhe são queridas na sua vida, sem lhes pedir nada em troca. Partilhe e dê amor sem medo e sem receio, o amor não precisa de contacto físico, é energia. Por isso, ame-se a si e aos outros.

As Cegonhas

Algo inesperado vai acontecer na sua vida, receba essa dádiva de braços abertos e prepare-se para receber felicidade, abundância e prosperidade, você é merecedor de tudo o que está a acontecer na sua vida. As mudanças que acontecem são favoráveis, revelam novos caminhos de infinitas possibilidades. Aceite o que chega a sua vida.

O Bouquet

A energia de Leão, esta semana, está imersa em amor e felicidade e será difícil abafar o sorriso do seu rosto. Boa altura para estabelecer relações e parcerias mesmo à distância, utilize as redes sociais para socializar. Trabalhe para as suas realizações pessoais e profissionais. Aproveite toda esta vibração positiva para cuidar dos seus projetos e dos seus sonhos. Nunca é tarde demais para sonhar.

Os Peixes

Virgem, esta semana, está rodeado da energia da prosperidade, esta também é uma altura propícia a investimentos financeiros, esteja atento às oportunidades que lhe vão permitir abrir portas para o seu futuro. Todo o seu esforço, até ao momento, será em breve recompensado, acredite nos seus sonhos e na vida. O universo conspira a seu favor, neste momento.

Os Ratos

Os medos e as inseguranças afetam a vida de Balança e podem interferir nos seus projetos pessoais e profissionais. Procure fortalecer-se espiritualmente e mentalmente, de forma a libertar-se desses medos. Cuide da sua saúde, pois pode-se sentir desmotivado e desgastado, fisicamente. Relaxe e veja a vida com outros olhos, as respostas vão acabar por vir ao seu encontro.

O Jardim

Aproveite esta semana para desfrutar da companhia familiar e aproveite para recordar as memórias felizes de infância em que reinava a harmonia e a paz. Acolha em si esses sentimentos e adapte esses mesmos à sua realidade. Não se esqueça de que aquilo que plantamos hoje iremos colher amanhã. Viva em total harmonia e em paz com todos. Juntos somos mais fortes.

O Caixão

Semana de reflexão interior virada para o seu lado espiritual, reflita sobre a sua vida, as suas escolhas e aceite que todas elas foram aprendizagens importantes para nos tornarem quem somos, neste momento. Mas agora é altura de libertar toda essa informação no passado e abraçar um novo começo, não se sabe o que o futuro reserva, mas a mudança é necessária. O universo conhece o seu caminho. Confie.

A Cruz

Capricórnio: é altura de confiar em si e de ter fé numa vida melhor. O passado carregado de dor e de sofrimento já ficou para trás, agora é altura de olhar o futuro e vislumbrar a felicidade. Parte de si acreditar e parte de si dar o passo em prol da sua felicidade. Na vida amorosa, existirão momentos de união e de partilha, aproveitem para falar abertamente sobre os sentimentos e sobre o futuro da relação.

A Estrela

Esta semana, Aquário deve trabalhar o seu amor próprio e deve confiar na sua espiritualidade e na sua intuição, ambas estão a orientar o melhor caminho a seguir. Aproveite a quarentena para expressar e trabalhar a sua criatividade através da dança, da música ou da pintura. A quarentena não é motivo para estar parado, seja verdadeiro e mostre a sua essência.

As Nuvens

Como as ondas do mar, alguma instabilidade perturba Peixes esta semana. Peixes deve dar tempo antes de tomar alguma decisão precipitada, as situações e as ideias não estão claras. Aguarde, que em breve já poderá tomar uma decisão. Perante este dilema, tente perceber a realidade dos acontecimentos e conseguirá ver para além dos problemas. Dê tempo ao tempo, seja paciente.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919298028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.