Previsões astrológicas de 24 a 30 de julho

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

O Homem

Leão, esta semana, precisa de assentar os pés na terra para perceber o rumo da sua vida. Oiça o seu lado masculino, dono da razão e da lógica, pois a sua vida precisa de organização. Esteja atento à sua saúde e aproveite o calor e as férias para fazer um check-up geral, é importante perceber se está tudo bem, não deixe de lado coisas sérias. Estabeleça relações de confiança importantes para o seu futuro. Olhe por si, este verão.

Mais artigos
1 De 15

A Cruz

A sua fé move montanhas e, enquanto acreditar na sua fé e na sua espiritualidade, o mal não vai triunfar na sua vida. A sua Cruz traz a sua história e com ela aprendizagens essenciais à sua alma, não tenha receio da sua cruz, ela permite que cresça e evolua. Os obstáculos da sua vida, em breve, serão derrubados e com fé alcançará todos os seus objetivos. Veja como uma segunda oportunidade que se abre no seu caminho.

A Montanha

Aceite os desafios e os obstáculos que surgem no seu caminho, se se recusar a lidar com eles a sua vida fica bloqueada a todos os níveis. Busque dentro de si a autoconfiança, a determinação e a persistência para ir em frente, apesar de tudo. A sua vida tem todo o potencial para dar certo e para ser abundante, abra esse novo caminho para si e permita-se receber as bênçãos do universo. Eu sou grato pela vida.

Os Peixes

Período abundante financeiramente, pode aproveitar para recompensar as pessoas mais queridas da sua vida com um fim de semana ou com umas miniférias. As suas relações pessoais e sociais, os seus projetos e trabalhos, estão a passar por um período muito fértil, ideal para avançar com novas situações e ideias de investimento. É altura de correr riscos.

O Livro

Sagitário, esta semana, deve aceitar novos pontos de vista, em especial de quem já viveu muito nesta vida. Recolha-se um pouco no autoconhecimento e nos estudos atrasados por forma a compreender e a traçar o melhor caminho para si. Período favorável à organização de documentação e a resolver pendências de assuntos que exijam muita papelada ou escrita organizada. Utilize o conhecimento que tem e permita-se viver mais a vida.

O Cavaleiro

Altura de ir em frente com ousadia e garra nas suas relações, projetos e conquistas de vida. O sucesso e a conquista estão ao seu alcance, não permita que nada nem ninguém o tire do seu caminho. A sua vida começa agora a ganhar forma e dinâmica, as relações amorosas recebem um novo alento, os projetos ganham forma e o trabalho avança a olhos vistos. A vitória está à vista, por isso vá em frente sem medo.

O Jardim

Aquário, não se apresse a receber e a colher o que plantou ou o que é seu por direito, na altura certa as flores irão desabrochar para lhe mostrar o caminho. Pense no futuro, todas as suas atitudes e decisões vão ter a sua consequência. Não perca tempo com relações que não lhe trazem felicidade, nem com projetos que não falam do coração, utilize a sua energia para o que realmente é importante para si. Seja sensato com as suas escolhas.

A Árvore

Peixes pode estar preso a crenças, tradições e ligações do passado que não permitem que caminhe na vida livremente. Liberte-se de todas essas amarras que não são importantes para o seu crescimento pessoal e para a sua vida. A vida é carregada de potencial e de múltiplas escolhas, seja sensato e idealize um futuro estável, seguro e abundante. Olhe pela sua saúde, faça caminhadas e passeios em família.

Os Lírios

A felicidade está a chegar à sua vida, prosperidade e promessa de bons momentos vão encher a sua vida de sentido. Os relacionamentos ganham paz e harmonia, no trabalho seja ponderado, assertivo e moderado nas suas escolhas e nas suas decisões, prepare-se para receber elogios ou ser devidamente recompensado. Acolha o que vem no seu sentido e não desista dos seus sonhos.

A Foice

Touro precisa de aceitar as mudanças inesperadas e abruptas que possam surgir na sua vida durante esta semana. É altura de cortar com dependências e amarras que bloqueiam o seu desenvolvimento pessoal. Nos relacionamentos e no trabalho, pode deparar-se com situações difíceis, mantenha a calma e, de forma assertiva, resolva as situações. Controle o seu temperamento para não explodir.

A Mulher

Esta semana, Gémeos deve conectar-se à sua essência feminina, o lado sentimental e misterioso das mulheres. Vá à luta pelo sucesso na sua vida, lute pelos seus objetivos e ideais e não desista dos seus sonhos, não permita que outros comandem a sua vida e decidam por si. Uma figura feminina vai ajudá-lo, esta semana, a concretizar uma parte dos seus ideias, aceite a ajuda e caminhe para o sucesso.

Os Caminhos

Caranguejo sente e vive o peso das suas escolhas que não foram as mais corretas no passado e tais escolhas trouxeram consequências menos positivas para o futuro, lide e aceite, agora é altura de olhar em frente e de não desistir de tentar fazer o correto. O caminho está em aberto e é altura de ser ponderado e sábio com a escolha do seu caminho. Não desista de viver.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919 298 028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.