Previsões astrológicas de 25 de setembro a 1 de outubro

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

Ás de Ouros

Balança, esta semana, deve aproveitar a onda de prosperidade, de abundância material e financeira para dar avanço a ideias ou projetos que estavam estagnados e parados devido a falta de investimento. É o momento de uma nova etapa em que todo o seu esforço está a ser reconhecido profissionalmente e na sua vida pessoal. Agradeça todos os dias pelas bênçãos que o universo lhe dá.

Mais artigos
1 De 17

4 de Copas

Alguma instabilidade emocional pode estar a afetar Escorpião, esta semana, é importante que pare para refletir e olhar dentro de si, de forma a entender o que está a causar esta insatisfação e estagnação na sua vida. Veja a sua vida com olhos de ver e sinta se está feliz? Se se idealiza nesta vida dentro de 5 anos? Liberte-se do passado e de tudo o que lhe causou dor e abrace o futuro, seja ele qual for.

Ás de Espadas

Seja lógico e racional, esta semana, não aja de cabeça quente e nem por impulso. Você tem capacidade para concretizar os seus sonhos e metas com empenho e a motivação certa, acredite mais em si e nas suas capacidades. Na vida familiar e pessoal, tenha cuidado para não magoar o outro com a sua frieza. Profissionalmente, é o momento de colher o mérito e o reconhecimento do seu trabalho. O sucesso é merecido. Por isso, aproveite cada instante.

6 de Copas

Capricórnio, esta semana, estará nostálgico e irá recordar a sua infância e os momentos em família. Atenção, é importante não se prender ao passado, pois estas memórias surgem para dar alegria e um novo alento à sua vida. Use o conhecimento e a experiência do passado para ajudar a ganhar um novo foco e um novo rumo. Liberte-se do que já não interessa do passado e abrace o futuro com garra e determinação.

5 de Ouros

Esta semana, Aquário irá viver uma fase um pouco difícil, em que poderão existir perdas financeiras, perdas em investimentos ou momentos delicados que envolvam o coração partido. É importante não se vitimizar, essa situação vai gerar desarmonia e instabilidade emocional devido a estar numa vibração baixa. Acredite que tudo em breve vai passar e que vai poder recuperar desta situação, acredite em si e nas suas réstias de forças, acredite na luz ao fundo do túnel.

O Príncipe de Ouros

Peixes sente que precisa de crescer e mudar algo na sua vida, procura um novo caminho que lhe traga uma maior conquista financeira e novas oportunidades que lhe permitam crescer profissionalmente. Mas tenha em atenção o seu lado emocional, com tanto trabalho não lhe resta tempo para cuidar das suas relações amorosas e familiares. Semana com excelentes perspetivas de ganhos financeiros. Aproveite a onda de abundância na sua vida, mas não descure a vida sentimental.

5 de Paus

Sente que tudo na sua vida é conseguido com muito esforço? Sente-se confuso e sem perceber o seu rumo de vida? Pois o 5 de Paus diz-nos que Carneiro está a seguir o caminho errado de vida, está a lutar contra si mesmo e contra os outros, gerando desavenças que não o vão conduzir a lado nenhum. Precisa de parar e olhar dentro de si e perceber, realmente, qual caminho a seguir, de forma a alinhar corretamente com o seu propósito de vida. Não seja impaciente e abra os olhos.

Príncipe de Paus

Touro, tenha coragem para enfrentar os desafios da vida, por vezes são imprevisíveis mas necessários ao seu crescimento, pois o estar parado não o leva a lado nenhum. Esteja motivado para seguir estes novos caminhos que trazem luz e esperança à sua vida, sejam eles um novo amor ou até mesmo um novo trabalho. Não tenha pressa, tudo acontece no tempo certo. Deixe-se guiar pela coragem e siga a aventura que é viver.

10 de Copas

Momentos de felicidade enchem a semana de Gémeos, é importante valorizar os momentos em família e com o parceiro, inclusive, esta semana, o compromisso será maior e pode chegar a pensar no próximo passo da relação. Nas relações profissionais domina a harmonia e o equilíbrio, onde pode contar com lucros nos negócios. A abundância e a prosperidade estão alinhados com a sua energia, desfrute ao máximo destas ondas positivas.

Rei de Paus

Caranguejo tem a força, a garra e a determinação para conseguir os seus objetivos e metas de vida. Esta semana, a abundância e a prosperidade estão à mão de semear, aproveite esta energia para finalmente avançar com projetos estagnados ou ideias novas. As relações profissionais e pessoais encontram-se estáveis e com uma boa comunicação. A sua presença é marcante e você tem a capacidade de contagiar os outros a sua volta com a sua energia.

Príncipe de Espadas

Tenha em atenção o seu comportamento, esta semana, pode estar a sentir uma revolta repentina dentro de si e que mais ninguém vê, a não ser você mesmo. Esta fase é passageira, daí ser importante manter a determinação e a coragem para conseguir ultrapassar tudo de forma tranquila e harmoniosa. Violência e agressividade não resolvem nada, trabalhe a paz dentro de si.

8 de Paus

Virgem, é importante aceitar as novas fases da vida, elas trazem conhecimento e novas aprendizagens. Aproveite para se recolher em meditação consigo mesmo e vá ao encontro das respostas que tanto procura, não é altura de ficar parado à espera que a própria vida se encarregue de lhe trazer o que tanto precisa, tem de ser você a ir em busca do seu propósito e caminho de vida. Solte as amarras e entregue-se à vida.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919 298 028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.