Previsões astrológicas de 28 de agosto a 3 de setembro

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

8 de Paus

O caminho está desbloqueado, siga a sua intuição para saber o que fazer e qual a direção a tomar na sua vida. Mudanças irão existir nos relacionamentos pessoais e profissionais, não fique parado, aproveite a energia que corta o que nos bloqueia e acompanhe esse movimento, é altura de avançar pelos caminhos da vida. Vá em frente sem medos.

Mais artigos
1 De 17

9 de Espadas

Esteja atento ao que emana do universo, a sua vibração está em baixo e pode estar a sentir-se depressivo e com uma imensa carga energética. Rodeie-se de pessoas positivas e dispostas a ajudá-lo a sair desse registo negativo em que se encontra. Acredite num futuro melhor e liberte-se do que lhe faz mal. Liberte-se do seu passado.

Rainha de Ouros

Cuide do que é seu, mantenha-se firme e convicto com as suas decisões e escolhas. Período de estabilidade e de segurança nos relacionamentos pessoais e profissionais, excelente altura para avançar com novas ideias e projetos.  Vá em busca do contacto com a natureza e procure resguardar-se e receber as energias da mãe terra.

Rei de Espadas

Sagitário, esta semana, precisa de trabalhar mais a sua ligação ao sagrado masculino, mais autoritário, lógico, racional e intelectual. O Rei de Espadas traz organização e ordem à sua vida pessoal e profissional, aproveite para colocar as suas ideias e projetos em ordem. Abuse da assertividade nos seus diálogos e aproveite essa energia para ajudar outros com o seu dom da palavra.

4 de Copas

Capricórnio, esta semana, sente-se desmotivado e sem ação, deve entrar numa introspeção e reflexão sobre o que realmente quer para o seu caminho futuro. Liberte-se dos seus tormentos passados e permita-se viver mais intensamente e dedicar-se de coração ao que realmente deseja. É altura de agarrar as oportunidades que surgem no seu caminho.

7 de Copas

A semana inicia com a necessidade de organizar e de fazer escolhas na sua vida, caso decida adiar essas escolhas para mais tarde, a confusão poderá instalar-se. É importante confiar na intuição e libertar-se de amarras do passado que bloqueiam as suas decisões. Comece pelas situações mais importantes para si e tome uma posição. Poderá passar por alguma instabilidade emocional e insónias durante esta semana.

4 de Espadas

Peixes, esta semana, irá lidar com conflitos externos ou internos e existe a necessidade de uma paragem para meditar e repensar a situação que já deveria ter sido resolvida anteriormente. Encha-se de paciência e aproveite este momento para trabalhar no seu autoconhecimento, as respostas aos seus conflitos estão dentro de si, trabalhe os seus medos interiores e saia fortalecido desta situação.

2 de Espadas

Esta semana, Carneiro está com dificuldade em aceitar ver a realidade, está a bloquear o seu caminho, pois está num impasse e não consegue tomar uma posição. Está a viver uma vida de aparências, na qual afasta as pessoas certas da sua vida e mantém uma postura de frieza. Aceite os sentimentos do seu coração e viva mais intensamente, liberte-se da cegueira virtual e permita-se descobrir a essência de viver.

Príncipe de Espadas

Touro, esta semana, precisa de controlar o seu mau feitio e o seu temperamento, para não explodir e optar por medidas bruscas. Tudo na sua vida irá acontecer de forma rápida, é importante que controle a sua impulsividade e opte por ser mais assertivo e correto, nada se resolve por meio da violência. Relações pessoais e profissionais complicadas, procure dialogar e manter a calma, é meramente uma fase de transição, confie no seu poder de persuasão.

Princesa de Ouros

Gémeos, esta semana, tem o poder da criatividade, poderá contar consigo mesmo ou com alguém que lhe dará o impulso que lhe faltava para concretizar ideias e projetos. Tudo está em aberto no seu caminho, momento propício para novos relacionamentos amorosos e profissionais. Aproveite a energia de prosperidade e de abundância para ser feliz.

5 de Ouros

Tenha atenção, esta semana, a perdas financeiras que vão acabar por destabilizar a sua vida. Proteja-se emocionalmente para não se deixar vir a baixo, é uma fase passageira da qual vai conseguir sair graças à sua força e determinação. Não tenha receio de pedir ajuda, seja ela de cariz financeiro ou emocional, alguém lhe dará a mão e o ajudará a sair do fundo do poço. A esperança é a última a morrer.

Rei de Paus

Seja determinado nas suas ações e decisões, esta semana a abundância e a prosperidade estão no seu caminho, aproveite para dar início a novos projetos e novos relacionamentos. Você tem a coragem, a ousadia e a determinação para levar a sua vida e a dos que são lhe próximos a alcançar tudo o que for permitido, não desista dos seus sonhos e permita-se viver a felicidade. O mundo não tem limites para si.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919 298 028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.