Previsões astrológicas de 29 de maio a 4 de junho

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

A Cruz

Gémeos, esta semana, enfrentará situações difíceis na sua vida, mas terá a força para se erguer, basta acreditar e ter fé que o universo sabe o que faz e, se tal sucedeu, é porque era necessário para a sua evolução espiritual. Em breve, toda a provação irá embora e conseguirá equilibrar a sua vida. Tenha orgulho nas adversidades, é nelas que encontramos a força para viver.

Mais artigos
1 De 10

As Cegonhas

Algo inesperado trará muita alegria à vida de Caranguejo, esta semana. Aceite o que de novo chega à sua vida, seja um relacionamento, um trabalho ou ideias e projetos, todos são bem-vindos. Estas mudanças e acontecimentos que surgem na sua vida vêm como benefício do seu caráter e da sua humildade. Seja luz e amor para si e para os outros.

A Estrela

Acredite em si e nas suas capacidades. Leão, esta semana, reencontrou-se emocionalmente e espiritualmente, permitindo ter um controle maior sobre as suas ações e decisões de vida. Apesar das escolhas difíceis, Leão conhece o seu caminho e sabe o que fazer para ser bem-sucedido. A sua criatividade e a sua autoestima estão em alta. É altura de se focar nas decisões a longo prazo.

A Âncora

Virgem precisa de quebrar as suas barreiras e permitir-se viver mais, de forma a ser livre e sem receio de viver, de amar e de sofrer. Virgem tem vivido estagnado e confinado ao seu ninho e agora chegou a altura de enfrentar a vida cá fora, com todos os seus dilemas, questões, medos e inseguranças, isso vai permitir que seja feliz. Se se sente estagnado e a vida não flui experimente alterar a sua forma de agir nas relações com os outros, experimente fazer algo diferente nos seus projetos. A vida é para ser vivida, então, viva mais.

Os Caminhos

Seja confiante nas suas escolhas de vida, siga a sua intuição e tente visualizar qual dos caminhos se apresenta mais próspero e com o potencial da felicidade. Vários obstáculos e contratempos vão surgir no seu caminho, mas o mais importante é contornar esses mesmos e seguir determinado pelo seu caminho fora. A vida é feita de escolhas, embarque nessa sua viagem e não olhe para trás.

A Montanha

O estar vivo é fabuloso e a vida dá-nos imensas oportunidades de recomeçar e de nos erguermos, mas, para isso, temos de nos adaptar perante as adversidades da vida. Escorpião, esta semana, precisa de ser mais flexível com os seus relacionamentos e situações de vida. Visualize soluções e não problemas, os problemas somos nós, muitas vezes, que os criamos, seja determinado e focado em viver.

O Caixão

Novos recomeços depois de um fim doloroso, mas necessário. Sagitário tem de se libertar do seu passado, que já não lhe acrescenta nada, e avançar apesar da dor para visualizar um futuro próspero e feliz. Se um relacionamento termina é porque já cumpriu o seu propósito e deve aceitar e seguir em frente na sua vida. Tudo acontece por uma razão e se algo termina, algo novo também se inicia.

A Cobra

Capricórnio encontra-se muito agitado na sua vida e por vezes não está atento ao que sucede ao seu redor. Pare e observe o que está a acontecer para não ser enganado ou não dar um passo em falso, não é altura para tomada de decisões importantes, aguarde mais um pouco. Analise com calma e tire tempo para refletir nessas decisões. Evite falar da sua vida pessoal aos colegas e amigos pois alguns deles não são bem-intencionados e podem acabar por estragar alguns dos seus planos. Esteja atento.

Os Peixes

Período propício a ganhos e investimentos financeiros. Aproveite esta onda positiva de prosperidade e abundância para executar uma parte dos seus sonhos. Nos relacionamentos amorosos, o clima encontra-se tranquilo e pacífico, planeie um fim de semana romântico a dois. Seja feliz e receba os frutos de todo o seu trabalho.

A Casa

É altura de voltar às origens e à essência da alma, a nossa casa é o nosso pilar, a nossa estrutura é onde vamos recuperar de todas as dificuldades e adversidades da vida. Onde nos recolhemos para colher amor e segurança junto de quem nos é querido e nos ama. Não se esqueça de cuidar de si, o corpo é a estrutura da sua alma, por isso, cuide da sua saúde. Aproveite os tempos em família e consigo mesmo, ame-se a si e aos outros.

A Árvore

Carneiro está numa fase em que necessita de se soltar das raízes que o prendem e que teimam em ficar, está a aprisionar-se em crenças e situações que não o permitem progredir. A sua teimosia em utilizar métodos ultrapassados não o permitem alcançar as realizações que pretende para o seu futuro. Liberte-se e aceite novas ideias e novos métodos para o ajudar a dar volta à sua vida.

O Cavaleiro

A vida de Touro começa a ganhar forma e Touro encontra se determinado e focado em alcançar as suas metas e os seus sonhos. Agora é o momento de agarrar os seus projetos, as suas ideias que estavam guardadas e dar-lhes vida e uma direção. Não deixe ninguém intrometer-se no seu caminho, avance sem medos. Permita-se viver e lute para alcançar a vitória tão desejada.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919298028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.