Previsões astrológicas de 31 de julho a 6 de agosto

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

5 de Copas

Leão sente que nada flui e nada corre na sua vida como planeado. Leão precisa de mudar de perspetiva e aceitar que tudo tem um fim, mas o fim significa um novo início e novas aberturas de caminho. Liberte-se, por mais que lhe doa, do que já não faz sentido para si e aceite uma nova vida, com novos projetos e novos relacionamentos. Cuide de si e do seu amor próprio.

Mais artigos
1 De 17

Rainha de Copas

Esta semana, Virgem vai revelar o seu lado mais sentimental e mais complacente, vai doar uma parte de si em prol do outro e do bem maior. Ótimo momento para realizar planos, realizar desejos e sonhos, está encaminhado para o sucesso. Tudo o que colocar em prática e enviar para o universo voltará de novo para si. Seja altruísta e pratique o bem.

Princesa de Copas

Balança, esta semana, irá atrair novas amizades, algumas leais e outras totalmente desleais, analise bem em quem confia e em quem coloca a sua confiança. No amor, permita que haja um rejuvenescer da relação e, se estiver solteiro, um novo amor chegará à sua vida. Controle os seus impulsos e não se atire de cabeça em situações que não sejam pensadas. Seja sensato e defina o seu foco.

Ás de Ouros

Planeie bem os seus objetivos e planos de vida, seja ambicioso e ousado, o sucesso na aérea financeira avizinha-se. Mostre a sua firmeza e dedicação nos seus projetos e trabalhos, a recompensa e a notoriedade serão visíveis. Nas relações amorosas, a estabilidade é visível, mas relembre ao seu parceiro a verdadeira importância que ele tem na sua vida. Não se acanhe, vá em frente e lute pelos seus objetivos.

9 de Copas

Sagitário, esta semana, precisa de tirar um tempo para si, para se divertir e desfrutar da vida. Não perca as oportunidades que surgem no seu caminho, agarre o sucesso e a prosperidade. Momento de relaxar e de festejar a vida. Esqueça o passado e os maus momentos, hoje é dia de festa.

Princesa de Espadas

Alguns obstáculos e momentos difíceis vão surgir na vida de Capricórnio, esta semana, esteja atento e aja com cautela. Nos amores, é importante melhorar e trabalhar na comunicação um com o outro, por forma a acautelar mal intendidos. Agarre na sua determinação e coragem, dê uma volta à sua vida e vá em frente, determinado. Confie no que o universo lhe reserva.

Princesa de Ouros

Esta semana, Aquário tem a capacidade de criar e de reinventar planos e projetos de vida há muito desejados. Seja honesto consigo e com a sua essência e abuse da sua criatividade para dar um novo rumo ao seu caminho de vida. Não se acanhe, mostre a sua força e determinação e consiga tudo o que se propõe a fazer. A vida é feita de infinitas possibilidades, acredite mais nas suas capacidades.

Rei de Copas

Esta semana, Peixes irá estar mais focado na família e nos laços familiares. Cuide dos seus relacionamentos e das suas amizades, é altura de estar com quem é mais importante para si. Ajude quem precisa e o procura, puxe do seu lado mais sentimental e humilde e dê um pouco de si, ao praticar a luz e o bem terá grandes recompensas na sua vida. O amor é para todos, sem exceção.

4 de Espadas

Carneiro, é necessário parar para descansar e refletir sobre a sua vida e o caminho que está a seguir. Algo do passado gerou esta situação e, agora, é necessário enfrentar e libertar, a reflexão é sua e somente sua e ninguém deverá interferir nas suas escolhas de vida. Mas seja sábio e inteligente, esta paragem pode trazer mais autocontrole e mais força psicológica para enfrentar os novos desafios e caminhos de vida que vão surgir. Parar, por vezes, é necessário.

9 de Paus

Seja sábio e paciente ao enfrentar os desafios que a vida lhe coloca no caminho, encha-se de energia positiva. Alguns atrasos e imprevistos podem interferir nos seus planos e objetivos, mas Touro terá a garra e determinação para dar a volta a essas situações e sair vitorioso da situação. Acredite em si e na sua essência.

Rainha de Espadas

Gémeos, esta semana, está com tendências fortes para assumir uma postura mais reservada, austera e fria, isto devido a alguns problemas ou perdas que possam surgir. O importante é ser correto e justo consigo e com os outros, veja as situações com olhos de ver e seja mais benevolente. O universo tem solução para tudo.

5 de Paus

Tempos tempestuosos se avizinham, possivelmente está a despender de grande parte da sua energia em algo que não vai valer a pena, pondere mudar o seu rumo, o seu caminho. As disputas e as desavenças atuais não trazem nada de novo ou interessante para a sua vida, por isso, porque continuar assim? Mude esse paradigma. Aceite o novo, rejeite o velho.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919 298 028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.