Previsões astrológicas de 5 a 11 de junho

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

Os Enamorados

Esta semana, Gémeos precisa de assumir as suas escolhas, durante algum tempo deixou essa responsabilidade entregue a outros e é altura de respeitar o seu livre arbítrio e de assumir a responsabilidade da vida e das escolhas inerentes a ela. As parcerias que aceitar esta semana na sua vida serão muito benéficas, seja um novo amor, uma nova amizade ou uma parceria de negócios valerá a pena o risco e a recompensa será grande.

Mais artigos
1 De 15

O Sol

Sucesso, prosperidade e abundância invadem a vida de Caranguejo esta semana, todas as dúvidas serão agora dissipadas e conseguirá ver com clareza o seu futuro. Aproveite toda esta onda de energia para abraçar novas conquistas, novos relacionamentos e novos projetos. O Sol ilumina a sua vida, neste momento, e por isso coloque todo o seu empenho e trabalhe para conseguir todos os seus objetivos.

O Papa

Uma semana equilibrada e repleta de princípios, sente necessidade de se recolher nas origens, na sociedade que o acolheu, que lhe ensinou as regras e lhe incutiu a fé. Aproveite para tirar alguma formação que julgue ser pertinente para o seu futuro. Os relacionamentos estão favorecidos, mas não tome nada como garantido.

A Sacerdotisa

Virgem, esta semana, pode estar a agir de forma demasiado passiva, é importante que não se acomode e não fique à espera que os outros decidam por si, recolha-se um pouco e deixe fluir a sua intuição, ela lhe dará as respostas que procura e que tanto busca. Seja discreto e aja de forma mais consciente e sábia.

O Dependurado

Balança, esta semana, precisa de ponderar e de pensar muito bem nas suas decisões e nas suas escolhas. Somente Balança tem a capacidade de decidir sobre a sua vida, mas por vezes auto sabota-se, fica estagnado e sem saber a quem recorrer. Pare e observe, reveja o que pode mudar, veja a solução com outros olhos, saia desse bloqueio.

O Carro

Novas oportunidades chegam à sua vida de forma muito rápida, a vitória está à vista. Escorpião sente-se confiante e determinado em ter o controlo na sua vida. Afeto, confiança e proteção em todas as aéreas da sua vida. Avance sem medos, o futuro aguarda por si.

O Alquimista

Sagitário possui todas as ferramentas para seguir o seu caminho com foco, com curiosidade e tem todo um imenso potencial lá fora à espera. Seja curioso, inteligente e aventure-se pela vida. Novas situações, relacionamentos e novos projetos aguardam por si, vá à descoberta do que de novo a vida lhe traz.

A Roda da Fortuna

Mudanças, esta semana, vão movimentar a sua vida, essas mudanças poderão ser positivas ou negativas, o importante é estar preparado para receber o impacto das mesmas. A roda da fortuna traz o resultado cármico de tudo o que fizemos nas outras vidas e nesta, então, tenha em atenção o ser prestável e o cuidar do outro. Semeie luz e amor de forma a receber de volta.

A Temperança

Conte com a ajuda divina esta semana, paciência e calma são necessárias para conseguir definir e traçar o seu rumo em direção ao futuro. Procure terapias alternativas como a meditação para o ajudarem a ganhar mais equilíbrio e mais determinação na vida. Trabalhe o equilíbrio em si e ajude os outros, seja luz.

A Morte

Chegou o momento de libertar as mágoas do passado e de aceitar as mudanças que a vida nos traz. Se a mudança existe é porque o que havia, fosse ele um casamento, relação ou um amigo, já não estava a fazer sentido e chegou a altura de seguir novos rumos e de conhecer novos horizontes. A mudança nem sempre é negativa.

O Diabo

Carneiro, esta semana, poderá acabar por ceder aos prazeres carnais e aos pequenos vícios da vida. Tenha em atenção as pessoas à sua volta, alguém poderá querer aproximar-se de si simplesmente pelo desejo carnal ou, sendo uma pessoa mal-intencionada, que pretende ter controle e gestão da sua vida. Limpe a sua energia e liberte-se dessas más vibrações.

A Justiça

Esta semana, seja verdadeiro, justo e correto com todos a sua volta. Olhe e analise a sua vida de forma rigorosa e reveja as suas ações do passado. Seja sincero nos seus relacionamentos e diga o que sente e o que o magoa, mas controle a sua frieza para não acabar magoando a outra pessoa. Use e abuse da sua sabedoria para entender os caminhos que o futuro lhe apresenta.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919298028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.