Previsões astrológicas de 8 a 14 de maio

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

O Caixão

Touro, esta semana, prepara-se para um novo reinício, será importante deixar para trás o que já não nutre a sua vida e o que já não faz sentido para a mesma. Os novos reinícios trazem uma motivação extra, uma vontade de acreditar num futuro melhor e uma vontade de abraçar novas situações. Aproveite os ensinamentos que a vida lhe deu e conquiste o seu novo caminho.

Mais artigos
1 De 17

O Jardim

Gémeos, finalmente, conseguirá ver os resultados do seu esforço e do seu trabalho interior, continue cuidando da sua alma, dos seus relacionamentos e dos seus negócios. Quanto mais amor colocar em tudo o que faz, mais irá receber de volta, tudo é fruto das nossas escolhas e das nossas decisões. Opte por fazer voluntariado esta semana, escolha praticar o bem ao outro.

A Montanha

A resistência e a imobilidade estão a condicionar as suas escolhas e as suas opções de vida, isto derivado ao medo e ao receio que sente de enfrentar o desconhecido e os obstáculos que o futuro lhe coloca. Trabalhe os seus bloqueios com autoconfiança, nada na vida se consegue sem esforço e sem dedicação. Os seus objetivos de vida estão ao seu alcance, só precisa de se esforçar para os alcançar. Seja confiante e positivo.

A Raposa

Tenha em atenção as pessoas ao seu redor e que fazem parte da sua vida, muitas delas podem não ser verdadeiras. Evite falar da sua vida privada e dos seus sentimentos a quem não é da sua devida confiança, esteja atento e observe bem os comportamentos e atitudes dessas pessoas para conseguir entender quais deve retirar do seu caminho para viver mais em harmonia. Por vezes, mais vale só do que mal-acompanhado.

A Cobra

Alguma agitação e inquietude estão presentes esta semana, é importante que tente controlar essa agitação para não atrair situações complicadas. Não é o momento de tomar decisões importantes, deve aguardar um período mais tranquilo para tal. Seja esperto e mantenha-se atento para ver as oportunidades em que pode ver esclarecidas situações indevidas. Aguarde e confie no universo, tudo acontece na altura certa.

O Sol

Segunda semana em que o Sol ilumina a vida de Balança, a confiança, o otimismo e a verdade caminham a seu lado. Receba e aceite o sucesso, as novas conquistas e as realizações pessoais que, finalmente, estarão ao seu alcance. Sorria para a vida e contagie os outros à sua volta, o regresso à normalidade faz-se lentamente, mas com muita luz em seu redor. Permita-se ser feliz.

O Anel

Assuma o compromisso com a vida. Escorpião, esta semana, pode contar com alguém especial que o levará a dar o passo seguinte, seja numa relação amorosa, numa relação profissional ou no concretizar de um projeto há muito desejado. Acredite nas possibilidades que o futuro lhe coloca e ganhe a coragem necessária para avançar. A felicidade e a abundância estão em si.

A Torre

Sagitário tem de se acautelar com os seus pensamentos negativos, a sua vida está a passar uma fase complicada e tem tendência a isolar-se do mundo, o que não é benéfico para si. Cuide da sua mente e da sua saúde, pois pode acabar sentindo-se esgotado e depressivo. Peça ajuda, se necessário, mas não se isole, veja todas as fases da vida como uma aprendizagem da qual sairá mais forte e rejuvenescido.

A Estrela

Use e abuse da sua criatividade e intuição, liberte o que de trás já não faz parte da sua vida e caminhe para um futuro brilhante e feliz. Trabalhe a sua espiritualidade, apesar de nem sempre serem fáceis os caminhos escolhidos, mas a fé e um pouco de sorte fazem-no caminhar sempre na direção da luz e do poder pessoal. É a altura certa para novos relacionamentos e novas metas de vida. A sorte está do seu lado.

A Criança

Cuidado com as atitudes que nem sempre são pensadas e que revelam o seu lado mais imaturo, isto referente a algumas questões e dilemas do dia a dia. Em vez de criticar e de protestar, assuma as suas responsabilidades do momento e enfrente os seus problemas. Pense antes de agir e verá grandes diferenças, seja justo e responsável perante a vida.

As Nuvens

Dúvidas e incertezas dominam a sua mente e as suas emoções, tenha calma e deixe passar esta fase, que é passageira, e evite tomar decisões durante este período. Aproveite estes momentos de alguma instabilidade para perceber a origem e o porquê de tal estar a acontecer e aprenda com o resultado final da sua conclusão. Passado esse período, irá conseguir ver com mais clareza as suas respostas.

A Chave

Esteja atento as novas oportunidades que vão surgir na sua vida, evite o medo e a insegurança, pois pode acabar perdendo boas oportunidades para reconstruir o seu futuro. Evite falar dos seus projetos e ideias a pessoas que não conhece realmente, essas pessoas podem acabar por roubar os seus sonhos de vida. A Chave dá-lhe a chance de controlar as suas escolhas e caminhos, então, não ceda esse poder a outra pessoa, tenha controle sobre a sua vida.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919298028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.