Previsões astrológicas de 9 a 15 de outubro

Os astros influenciam a vida de todos nós. Do amor ao trabalho, passando pela saúde ou pela vida financeira, a posição que estes assumem pode ser determinante no nosso dia a dia.

Carlota Pereira é Taróloga e Cartomante, trabalhando profissionalmente com tarot desde 2014.

Semanalmente, sempre à sexta-feira, traz a este espaço as previsões astrológicas para os próximos oito dias.

O Louco

Balança, esta semana, precisa de viver mais livre e despojado de medos e inseguranças. Liberte-se de preconceitos e avance pela vida sem medo, se pensa em começar um novo projeto, uma nova relação, as cartas aconselham a dar o salto de fé e agarrar essa oportunidade para ser feliz. O Louco dá a coragem para avançar, por isso, aceite este novo início na sua vida. Permita-se viver de forma livre e mais despreocupada.

Mais artigos
1 De 17

 A Torre

Esta semana, prepare-se para situações imprevistas que podem abalar um pouco os seus alicerces e planos de vida. Aceite os cortes e as situações que finalizam, era necessário que tal acontecesse para a sua evolução, neste momento. Acredite que quando algo termina, um novo ciclo se inicia e uma nova esperança nasce. Liberte-se do seu passado e viva mais o dia-a-dia, idealizando, assim, um futuro melhor.

A Temperança

Na vida, é importante sermos pacientes, moderados e delicados, de forma a conseguirmos manter a nossa vida e o nosso registo pessoal em equilíbrio. A semana para Sagitário apresenta-se positiva e com uma mensagem de esperança, com novos projetos e novas relações que se apresentam favorecidas. Aproveite este momento calmo e estável para planear e organizar a sua vida para os próximos meses. Permita-se sonhar.

O Diabo

Capricórnio: energias densas e tóxicas estão presentes, esta semana, na sua vida, tenha atenção ao seu comportamento e às suas atitudes para não deixar revelar em excesso o seu lado egocêntrico e o seu mau feitio, tudo tem de estar em equilíbrio. Semana em que irá sucumbir aos pequenos prazeres da sedução e da luxúria. Nas relações pessoais, tenha em atenção o seu ego para não magoar a outra pessoa. Cuidado com os excessos e não se iluda a entregar-se tão apaixonadamente.

O Mago

Aquário, esta semana, tem todo o potencial ao seu dispor, novas oportunidades vão traçar o seu caminho. Novas pessoas, novas amizades e abertura para projetos e novos empregos vão surgir e cabe-lhe a si escolher e agarrar estas novas etapas. Tudo está em aberto, cabe-lhe a si escolher sabiamente o trajeto para o seu novo caminho de vida. Seja criativo e sábio quando der os seus passos.

A Sacerdotisa

O medo de viver torna-nos passivos e afasta-nos da realidade que está a ser vivida. Peixes, tenha em atenção para não se deixar dispersar e não se acomode a uma vida sem sentido. O seu medo de refletir e de enfrentar as dores da vida leva-o a uma vida parada, sem ação e sem dinâmica alguma. Pare para olhar dentro de si e faça as mudanças necessárias que o possam levar a uma vida com propósito. A mudança está em si.

O Papa

Carneiro, ultimamente, tem tido dificuldade em entender os princípios morais e em se integrar nas regras ditadas pela sociedade, sente-se à parte e não se enquadra nesta nova realidade. A dificuldade em tomar decisões ou, por vezes, optar por decisões erradas, está a dificultar o seu rumo e o seu caminho futuro. Carneiro, não se esqueça que precisamos dos outros na nossa vida para nos sentirmos completos, e a sociedade ensina-nos a sermos uns para os outros. Reflita bem as suas ações, seja ponderado.

A Morte

Mudanças vão surgir no caminho de Touro, esta semana, aceite estes novos caminhos que lhe estão a ser mostrados, estes vão permitir que se liberte do que o prende ao passado e vêm para trabalhar a sua intuição e a sua autoconfiança. Tudo irá acontecer de forma muito rápida, mas será um libertar emocional e uma abertura a uma vida totalmente renovada. Não será uma semana fácil, pois sente-se fragilizado emocionalmente, mas no final da semana saíra mais fortalecido. Acredite mais em si e na sua força interior.

A Estrela

Novas etapas renovadas com votos de sucesso surgem, esta semana, na vida de Gémeos, acredite nestas novas conquistas que trazem alento, alegria e estabilidade à sua vida. Nas relações pessoais, surgem novas conquistas, novas renovações de amor e novos votos de confiança. Sucesso e prosperidade nos negócios e na vida profissional. Tudo trabalha a seu favor esta semana, Gémeos, aproveite ao máximo. 

O Mundo

Caranguejo: a sua semana será repleta de conquistas positivas, chegou a altura de colher os frutos da sua dedicação e trabalho árduo. Aceite a prosperidade, a abundância, o alcance de metas e os desejos que serão concretizados. Tudo, esta semana, estará ao seu alcance. Desfrute destes bons momentos e usufrua da vida no seu máximo de plenitude. Nas relações pessoais, pedidos de casamento podem surgir. Seja feliz, você merece.

O Eremita

Leão, o caminho da vida trilha-se com sabedoria, paciência e calma. Esta semana, passe algum tempo consigo mesmo e, na sua solidão, reflita na sua vida e nos seus planos, não tenha pressa para alcançar as suas metas, tudo acontece na altura certa e no tempo devido. Procure clareza no meio dos seus pensamentos, esteja no aqui e no agora, um passo de cada vez e, lentamente, conseguirá almejar o que tanto procura. Seja cauteloso nas suas relações pessoais e profissionais, não é a altura certa para grandes mudanças de vida. Seja sensato e avance lentamente pela vida buscando o seu melhor rumo.

O Julgamento

Virgem, tem a possibilidade, esta semana, de arrumar situações pendentes do passado, não deixe arrastar mais tempo, resolva todas as pendências que vêm de trás. Uma nova fase de energias e situações renovadas aparece deixando para trás todas as situações que estavam mal resolvidas ou inacabadas. Decisões importantes podem vir a ser tomadas e precisam de ser bem refletidas, de forma a não trazerem prejuízos e consequências mais tarde. Uma nova luz se avizinha, deixe-se banhar pela energia pura e gratificante dela.


Carlota Pereira
Taróloga e Cartomante
Trabalha com o tarot desde 2014 profissionalmente, tendo formações com Clara de Almeida, Vera Xavier e mais recentemente com Odette Mazza.

Consultas de tarot presencial ou online
919 298 028
veuciganoloja@gmail.com
Rua Luís de Camões, nº6, Loja 6B
2070-026 Cartaxo

Pode gostar também

Comentários estão fechados.