PSP deteve 12 homens

 

Os agentes da esquadra da PSP de Santarém detiveram este fim de semana um homem por furto de diversos artigos de beleza num hipermercado da cidade, no valor aproximado de 330 euros. O suspeito foi retido por um vigilante, que o entregou sob detenção à PSP. Os artigos foram recuperados e entregues ao responsável daquela superfície comercial.

policia3

Ainda em Santarém, durante as festas de S. José, foi detido um jovem por agressão a um Chefe da PSP, que liderava uma equipa de Intervenção Rápida de Santarém, e que acompanhava para fora do recinto os últimos indivíduos que permaneciam no recinto. O jovem, sem que nada o fizesse prever, começou a pontapear todos os objetos que encontrava no seu caminho e alguns dos equipamentos pertencentes às festas. Quando foi chamado à atenção pela sua conduta, agrediu o Polícia com uma cotovelada na face, sendo de imediato algemado e detido.

Num contexto de desavenças familiares, relacionadas com a guarda de um menor, confiada ao seu pai, a PSP de Santarém foi chamada junto à residência do progenitor, uma vez que a mãe temia pela integridade física do seu filho, por suspeitar que o pai se encontraria alcoolizado.

A PSP contactou o suspeito para perceber o grau de perigosidade da situação relatada. Quando os agentes já se encontravam no exterior do prédio, surgiu o indivíduo, que proferiu diversos impropérios aos Policias. Em seguida arremessou o Código Civil a um dos agentes, afirmando ser Magistrado do Ministério Público. Quando lhe foi solicitada a identificação, agrediu um dos agentes, sendo em seguida manietado e detido. O agente agredido teve necessidade de receber tratamento hospitalar.

Mais artigos
1 De 949

A PSP de Santarém deteve, ainda, um homem, em virtude de, na sequência de um acidente de viação, ter sido submetido ao teste de alcoolemia, tendo acusado a taxa de 1,986 gramas por litro no sangue.

Em Tomar, foram detidos seis homens, por acusarem as taxas de 1,224; 1,288; 1,330; 1,400; 1,454 e 1,580 gramas de álcool por litro no sangue durante a condução.

Os agentes da PSP de Abrantes detiveram em flagrante delito por furto no interior de residência dois homens. Os suspeitos preparavam-se para furtar vários objetos em ouro e dinheiro. Para entrarem na residência, os assaltantes arrombaram uma janela que lhe permitiu aceder ao seu interior.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.