Cartaxo | Diário digital

Sociedade Filarmónica Cartaxense celebra 167 anos

SFC está a celebrar o aniversário ao longo do mês

123

A Sociedade Filarmónica Cartaxense comemora na sua sede o 167º aniversário no próximo domingo, dia 10 de dezembro, estando desde o início do mês em celebrações.

No próximo domingo, a sede da Sociedade Filarmónica Cartaxense (SFC) está em festa, a partir das 15h, para celebrar mais uma aniversário da centenária coletividade. Neste dia, para além da animação cultural, com a Banda da SFC, a Escola de Ballet e a Classe de Canto, serão entregues os diplomas aos sócios que completam 25 e 50 anos de associados. Patente naquele espaço estará uma exposição de pintura de Maria Teresa Luzio.

As celebrações do 167º aniversário da SFC já se iniciaram no dia 3 de dezembro, com um espetáculo no Centro Cultural do Cartaxo e continuam, depois de dia 10, com uma demonstração de karaté, na sede da SFC, no dia 16. As celebrações encerram no dia 17 de dezembro, com o almoço de aniversário no restaurante “A Música”, havendo, às 12h, missa por alma dos sócios e dos elementos das atividades, com participação musical de elementos da Banda da SFC, na Igreja Paroquial do Cartaxo, onde às 16h haverá concerto de Natal com o Grupo Coral Alla Brevis e o Grupo Coral Os Alentejanos no Cartaxo.

Pode gostar também
Comentários
Loading...