Sport Lisboa e Cartaxo aprova constituição de SAD

Os associados do Sport Lisboa e Cartaxo aprovaram hoje por unanimidade, em Assembleia Geral, a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva.

Mais de duas dezenas de associados, entre os quais alguns antigos dirigentes, estiveram presentes na Assembleia Geral que se realizou na terça-feira, 29 de agosto, na sede do clube, na Rua Mouzinho de Albuquerque.

Os associados do Sport Lisboa e Cartaxo (SLC) foram chamados a uma Assembleia Geral, para decidirem sobre a constituição, ou não, de uma SAD (Sociedade Anónima Desportiva), e cerca de duas dezenas, entre os quais alguns ex-dirigentes, responderam à chamada, aprovando por unanimidade a proposta apresentada pela Comissão Administrativa.

Logo no início da reunião Paulo Magro, da Comissão Administrativa do clube, confessou que, face às dificuldades atuais do clube, “os Seniores não poderiam continuar”. “Não víamos solução, como estava o clube, para nós podermos continuar. Ou aparecia uma nova situação, que foi esta ajuda que nos estão a propor e que nós iremos decidir aqui se é válida ou não, ou esta Comissão não conseguiria continuar. Nem estamos a ver um futuro para o clube sem esta ajuda”, acrescentou, dizendo que a solução poderia passar pelo fim da equipa de Seniores, “mas não estávamos dispostos a deixar de ter Seniores” para continuar com o clube.

Notícia completa na edição impressa do Jornal de Cá, esta sexta-feira nas bancas!

Pode gostar também

Comentários estão fechados.