Viver Mais Viver Melhor com inscrições em setembro

A edição de 2017/2018 oferece três novidades – fotografia, expressão musical e artes plásticas

249

Este mês abrem as inscrições para o programa de atividades para maiores de 50 anos, com participação gratuita, organizado pela Câmara Municipal do Cartaxo desde 2001.

Anualmente, o programa Viver Mais Viver Melhor envolve muitas centenas de pessoas, promovendo o convívio, a troca de experiências e a aquisição de novos conhecimentos. É um espaço de partilha e ocupação de tempos livres que oferece, de modo gratuito, a possibilidade de praticar desporto ou pertencer a um clube temático.

A edição de 2017/2018 oferece três novidades – fotografia, expressão musical e artes plásticas. Os clubes constituem-se como espaços em que os participantes desenvolvem atividades com grande autonomia, organizando com espírito de iniciativa os seus próprios tempos livres, associando-se à volta do interesse e gosto por determinada área, prática desportiva ou artística. Nesta edição continuam os clubes de Artes, Teatro, Pintura, Bordados e Petanca /Boccia.

As inscrições decorrem a partir do dia 18 de setembro e prolongam-se até 27 do mesmo mês e têm lugar em datas diferentes, conforme as atividades. Podem inscrever-se no programa pessoas residentes no concelho do Cartaxo que tenham idade igual ou superior a 50 anos ou com idade inferior caso sejam pensionistas e referenciados pelos serviços de ação social.

Para saber tudo sobre as inscrições neste programa contacte a área de Desporto da Câmara Municipal do Cartaxo, na Quinta das Pratas (243 701 250).

Leia Também  Vereador Jorge Gaspar quer conhecer "linhas de rumo" para Orçamento 2018

Pode gostar também