Greenland – Um Novo Começo, em exibição no Cartaxo
O cinema à sexta no Centro Cultural do Cartaxo vai exibir Greenland - Um Novo Começo (2026) - no dia 30 de janeiro, às 21h30.
O cinema à sexta no Centro Cultural do Cartaxo vai exibir Greenland – Um Novo Começo (2026) – no dia 30 de janeiro, às 21h30.
O filme é uma sequela do thriller apocalíptico Greenland – O Último Refúgio (2020), que narrou a perigosa jornada de uma família para alcançar um bunker na Gronelândia antes de um cometa destruir a Terra.
Depois de cinco anos a viver em modo de sobrevivência num “bunker” subterrâneo, os que resistiram à catástrofe deparam-se com uma nova realidade: praticamente todas as zonas do planeta se tornaram inabitáveis.
Em busca de um lugar com condições mínimas de subsistência, John e Allison Garrity deixam a Gronelândia e seguem em direcção a uma cratera situada no sul de França que, segundo os especialistas, parece reunir condições para sustentar a vida. Pelo caminho, enfrentam não apenas um ambiente instável e imprevisível, mas também comunidades fragilizadas que, perante a escassez e o medo, se revelam capazes das maiores atrocidades.
Valor dos Bilhetes
Normal – 5,00 euros
Crianças até aos 12 Anos – 3,00 euros
Informação
ccultural@cm-cartaxo.pt | 243 701 600 (chamada rede fixa nacional)
Horário da Bilheteira
Quarta a sexta-feira — das 14h00 às 20h00









