O Jornal de Cá pretende dar cobertura e divulgação jornalística às atividades do Concelho do Cartaxo. Os negócios, a cultura, o desporto, as pessoas, a atividade política são os protagonistas do nosso olhar sobre a sociedade.

O Jornal de Cá é um jornal mensal (na sua edição em papel), de informação geral sobre a atualidade da região onde se insere.

O Jornal de Cá pretende divulgar a vida política, económica, social, desportiva e cultural da sua região através de um tratamento privilegiado da imagem, texto, entrevista, reportagem e artigos de opinião.

O Jornal de Cá rege-se pelo escrupuloso cumprimento das normas éticas e deontológicas que regulamentam o jornalismo. Artigos que contenham opinião ou interpretação pessoal devem ser claramente identificados e obrigatoriamente assinados.

O Jornal de Cá é independente de qualquer tipo de poder, económico ou político, ou de qualquer grupo de pressão.


Propriedade – Potenciais
Diretora –  Fátima Machado Rebelo
Sub-Diretora – Joana Vidigal Leal
Fotografia – Vitor Neno

Colunistas – Beatriz Tacão, David Estêvão, Gina Florindo, João Fróis, João Pedro Barroca, João Pedro Oliveira, José Barreto, José Caria Luís, Raquel Marques Rodrigues, Renato Campos, Ricardo Magalhães, Sónia Parente, Vânia Calado, Vasco Casimiro

Esta semana

Tejo volta a superar-se com aumento de 11% em vinhos certificados

Volvidos os primeiros quatro meses do ano, os produtores de Vinhos do Tejo que reconhecem a importância e apostam na certificação dos seus néctares – como forma de valorização do produto e de promover a economia local e a fixação de pessoas – estão mais uma vez de parabéns. Os números falam por si e foram os melhores de sempre, tendo revelado um
Leia mais...