Beatriz Costa e Miguel Isidro eleitos Embaixadores da Vinha e do Vinho

A Gala de eleição dos Embaixadores da Vinha e do Vinho do Concelho do Cartaxo 2025, decorreu este sábado, no Pavilhão Municipal de Exposições

Dobradinha para Pontével, este sábado, a freguesia arrecada os dois troféus na eleição dos Embaixadores da Vinha e do Vinho do Concelho do Cartaxo. Miguel Isidro e Beatriz Costa, que desfilou com um vestido de Maria José Patrício, venceram o concurso.

Beatriz Alexandre passa as insígnias à nova Embaixadora da Vinha e do Vinho do Concelho do Cartaxo.

 

Durante a Gala de eleição dos Embaixadores da Vinha e do Vinho, Daniela Vieira, da Freguesia de Valada, foi eleita segunda Embaixadora, e Lara Guardiano, candidata da Freguesia de Vila Chã de Ourique, eleita terceira Embaixadora da Vinha e do Vinho do Concelho do Cartaxo. Daniela Vieira, candidata da Freguesia de Valada, venceu o Prémio Fotogenia. Leonor Miguel, candidata da Freguesia de Vale da Pedra,  ganhou o Prémio Simpatia.

Ler
1 De 2

Os candidatos desfilaram em traje de gala

Os candidatos desfilaram em traje regional

Isuvol
Pode gostar também