Nersant promove curso de Formação de Formadores na região

473

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém vai iniciar diversas ações do curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores em toda a região, incluindo o Cartaxo.

Os cursos arrancam dia 5 de fevereiro e ainda têm inscrições abertas. Torres Novas, Ourém, Fátima, Abrantes, Alferrarede, Santarém, Cartaxo, Benavente e Rio Maior são as localidades para onde estão abertas as inscrições para este curso, que permite aos participantes a obtenção de habilitação legal para a prestação de serviços de formação profissional.

Os cursos iniciam a 5 de fevereiro, sendo que ainda existem vagas para os interessados em participar. Todas estas ações de formação estão devidamente planificadas no portal da Nersant, em www.Nersant.pt, local onde os interessados poderão manifestar a sua inscrição, bem como consultar as condições de participação.

De referir que a frequência e conclusão com aproveitamento do curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores proporcionará aos formandos a aquisição e o desenvolvimento de competências no domínio pedagógico, o que lhes permitirá o exercício da função de formador nas áreas para as quais estão habilitados. Para além da obtenção do CCP, os formandos passam ainda a pertencer à Bolsa de Formadores da Nersant.

Para mais informação sobre o curso de Formação de Formadores, os interessados podem ainda contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação, através dos contactos dfq@Nersant.pt ou 249 839 500.

Pode gostar também
Comentários
Loading...