João Baião está de volta ao Cartaxo com a nova comédia “O Amor É Assim”

João Baião sobe uma vez mais ao palco do Centro Cultural do Cartaxo nos dias 4 e 5 de dezembro, para protagonizar “O Amor é Assim…”, a adaptação portuguesa de Run for Your Wife, de Ray Cooney, uma das comédias de maior sucesso da história do teatro.

Com sessões marcadas para 4 de dezembro, às 21h00, e 5 de dezembro, às 15h30 e às 21h00, o espetáculo apresenta a história de Joaquim Baião, um homem que, durante anos, consegue manter em segredo uma vida dupla, dividida entre duas casas, duas rotinas e duas mulheres. Mas um pequeno imprevisto desencadeia uma sucessão de mentiras, mal-entendidos e situações inesperadas, dando origem a uma comédia repleta de humor, ritmo e surpresas.

Além de João Baião, o elenco reúne Cristina Oliveira, Mané Ribeiro, Luís Garcia, João Frizza, João Lopes e Susana Cacela, numa produção com encenação de João Baião e Fernando Gomes, que promete conquistar o público do primeiro ao último minuto.

 

➽ Bilhetes à venda no Centro Cultural do Cartaxo e na Ticketline: https://www.ticketline.pt/evento/o-amor-e-assim-106509

Mais informações

bilheteira.ccc@cm-cartaxo.pt | 243 701 600 (chamada para a rede fixa nacional)

Horário da bilheteira

Quarta a sexta-feira — das 14h00 às 20h00.

Em caso de espetáculos ou eventos fora deste horário, a bilheteira abre às 14h00 e encerra 30 minutos após o início do espetáculo. Nos 30 minutos que antecedem o início do espetáculo, apenas podem ser adquiridos bilhetes para esse mesmo evento.

Isuvol
Pode gostar também