Agentes desportivos de Pontével homenageados em Almeirim

Atletismo da Casa do Povo de Pontével foi homenageado, no passado sábado (23 de novembro), em Almeirim, na Festa do Atletismo 2019, um evento realizado pela Associação de Atletismo de Santarém para premiar os agentes desportivos que se destacaram na época passada.

O atleta da Casa do Povo de Pontével, Duarte Fernandes, foi um dos homenageados ao receber o prémio referente ao titulo nacional ganho nos 300m planos, no Campeonato Nacional de Juvenis realizado em Fátima. “O Duarte é um rapaz que vê assim algum reconhecimento, após quase 10 anos de treinos e empenho no atletismo”, destaca o clube de Pontével, em comunicado, acrescentando que “durante todo este tempo o Duarte teve sempre como objetivo ser cada vez melhor e chegar cada vez mais longe, e é assim deve de ser a mentalidade de qualquer atleta vencedor, e com toda a certeza continuará que com esta mentalidade conseguirá ainda mais e melhores resultados”.

Também o treinador do atleta campeão, Mário Silva, foi homenageado, sendo este “também quase que um prémio de carreira, porque ao fim de quase meio século de dedicação ao atletismo, tem como recompensa que um atleta seu fosse campeão nacional e ainda chamado para representar a seleção nacional, e por isso este prémio é mais que merecido, e agora resta continuar e levar o Duarte a voos ainda mais altos”.

Carlos Severino

Carlos Severino foi também homenageado recebendo o prémio de juiz do do ano. Uma homenagem que a Casa do Povo de Pontével também destaca pela sua colaboração com o atletismo da Casa do Povo de Pontével “há já alguns anos, sempre bastante empenhado em tudo o que faz, não o poderia deixar de ser também como juiz de atletismo, curso que completou há dois anos”, tendo desde então sido juiz em diversas competições regionais e nacionais “e em condições que, por vezes, não são fáceis, por tudo isto é um prémio bem merecido”, acrescenta a nota.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.