Amores Pós-Coloniais em cena no Centro Cultural

A companhia Hotel Europa vai estar no Centro Cultural do Cartaxo para a apresentação informal da peça documental, Amores Pós-Coloniais, no sábado, 26 de janeiro, pelas 21h30, com entradas livres.

Esta peça resulta do trabalho desenvolvido na residência artística que decorreu em Pontével, no final do ano passado, com recolha de testemunhos junto da comunidade daquela freguesia, que a Companhia Hotel Europa juntou a um intenso trabalho de pesquisa de arquivo.

Amores Pós-Coloniais quer saber o que significava amar no espaço colonial e pós-colonial, refletindo sobre o amor enquanto espaço político e utópico.

Este espetáculo foi desenvolvido no âmbito da parceria do Município do Cartaxo com a Associação Materiais Diversos.

Isuvol
Pode gostar também