Área de Serviço apresenta “Metidos num 31!”

Estreia marcada para 23 de novembro, no Centro Cultural do Cartaxo

Lá para os finais de novembro, vamos toodos estar “Metidos num 31!”, com a nova produção, a 25ª, da Área de Serviço, a subir ao palco do Centro Cultural do Cartaxo, nos dias 23, 24, 25 e 30 de novembro, e 1 de dezembro.

Uma comédia sobre o espírito comunitário, com especulação imobiliária e tuk-tuks à mistura, da autoria de Frederico Corado e Vânia Calado.

Em Vilar dos Moços, a Sociedade é o centro do dia a dia da aldeia. São as conversas, os copos, os cafés, os esquecimentos e toda gente que por ali passa. A notícia da morte do senhorio e a chegada do herdeiro cheio de ideias de negócios abala toda a calmaria daquela aldeia.

O que fazer quando o novo proprietário da Sociedade chega a Vilar dos Moços? Como impedir que a Sociedade se transforme num alojamento local igual aos da grande cidade? Mentir. Ou melhor, embelezar a verdade. Pelo menos, é assim que os habitantes de Vilar de Moços pensam e, para salvar a coletividade, são capazes de tudo, até de alterar a história de Portugal.

“Metidos num 31!” é uma comédia de situação, de enganos e mal entendidos sobre a força de vontade das pequenas aldeias e a importância das coletividades, que hoje atravessam dificuldades para se manterem de portas abertas.

Uma comédia a não perder! Com Mário Júlio, Mónica Coelho, Tomás Formiga, Carlos Ramos, Rosário Narciso, João Paulo, Amélia Figueiredo, Rui Manuel, Margarida Mascarenhas, Mauro Cebolo, João Taveira, Beatriz Dinis, Pedro Neves, Beatriz Lamarosa, Maria Inês Diniz e Inês Magalhães. A encenação é de Frederico Corado.

Pode gostar também