Assembleia Municipal reúne em Vale da Pedra

A Assembleia Municipal do Cartaxo vai reunir em sessão extraordinária, no próximo dia 25 de janeiro, sexta-feira, às 21h, na sede do Centro Social, Cultural e Recreativo de Vale da Pedra.

Trata-se de mais uma sessão descentralizada, cujo principal objetivo é promover a participação da população nas decisões deste órgão autárquico e aproximar os cidadãos dos eleitos locais. Assim sendo, o presidente da Assembleia Municipal do Cartaxo, Augusto Parreira, convida todos os cidadãos interessados em intervir ou solicitar esclarecimentos a inscrever-se junto dos serviços de apoio da Assembleia Municipal, até ao início da sessão.

A Assembleia Municipal reúne anualmente em cinco sessões ordinárias, em fevereiro, abril, junho, setembro e novembro ou dezembro. Para além das sessões ordinárias, a Assembleia Municipal pode ainda reunir em sessão extraordinária, por iniciativa do seu presidente, da mesa ou, ainda, a requerimento do presidente da Câmara Municipal, em cumprimento de deliberação desta; de um terço dos seus membros ou de um número de cidadãos eleitores inscritos no recenseamento eleitoral do município equivalente a 5% do número de cidadãos eleitores até ao limite máximo de 2500.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.