Ateneu é campeão distrital em trampolim

O Ateneu Artístico Cartaxense (AAC) fez-se representar pelos seus ginastas de trampolim no campeonato distrital de duplo-mini trampolim, em Santo Estêvão, onde obteve vários resultados de destaque.

Foi no passado sábado, dia 16 de fevereiro, num evento onde marcaram presença todos os ginastas do distrito de Santarém com o objetivo de obter apuramento para o campeonato nacional, que os atletas do AAC, José João Miranda e Pedro Lourenço, obtiveram o 2º e 3º lugar respetivamente na categoria de Iniciados, resultados estes que contribuíram para que equipa ficasse em 1º lugar com os colegas Rodrigo Ramos e Diogo Santos. No escalão feminino, Madalena Mamisashvili, Maria João Pita, Laura Pereira e Constança Guerra conseguiram o 2º lugar por equipas.

Em Juvenis, Joana Miranda e Tomás Mamisashvili sagraram-se campeões distritais e tiveram a companhia de Rodrigo Fonseca no pódio, no 3º lugar.

Em equipas, o Ateneu foi campeão distrital com a equipa composta por Joana Miranda, Madalena Duarte, Bárbara Florindo e Filipe Garrido.

Raquel Furtado sagrou-se campeã distrital de Juniores femininas e repetiu a subida ao pódio ao mesmo patamar com a sua equipa (Sofia Ribeiro e Isabel Correia).

Por último, Martim Botelho subiu ao lugar mais alto do pódio, campeão distrital, em Juvenis masculinos de primeira divisão.

Ler
1 De 176

Quase todos os ginastas conseguiram o apuramento pelo que estão habilitados a lutar pelos lugares cimeiros do campeonato nacional que irá decorrer em Santa Maria de Lamas, em abril.

Pode gostar também