Biblioteca Marcelino Mesquita entrega livros ao domicílio

A Biblioteca Marcelino Mesquita, no Cartaxo, entrega os livros à porta dos leitores e também os recolhe no final do prazo de empréstimo, cumprindo as normas da Direção-Geral da Saúde.

A Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita voltou a encerrar o seu espaço devido às medidas do estado de emergência que estão em vigor, pelo menos, até dia 30 de janeiro, mas os livros continuam a poder chegar à casa dos leitores.

Biblioteca à Porta é o serviço de empréstimo domiciliário que a Biblioteca Municipal oferece aos leitores, bastando aceder ao catálogo online da biblioteca, fazer a inscrição e escolher os títulos para empréstimo domiciliário.

Para que cada pessoa possa cumprir o dever de recolhimento domiciliário, mas não fique impedida de aceder ao catálogo da Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita, os livros continuam disponíveis para empréstimo.

Para efetuar o pedido de empréstimo, entre na plataforma biblioteca.cm-cartaxo.pt e faça o registo. Depois de consultar o catálogo online e selecionar os livros – no máximo três livros por utilizador, durante 15 dias – será contactado pela biblioteca para agendar a entrega e recolha dos livros. A entrega e a recolha dos livros estão sujeitas marcação prévia, às quintas-feiras, entre as 10h às 12h30.

Os livros, previamente higienizados, são entregues em saco e devem ser devolvidos nesse mesmo saco, onde permanecerão em quarentena.

Ler
1 De 277

Para mais informações e dúvidas contactar Biblioteca Municipal, através do telefone 243 700 281, de segunda a sexta-feira; do e-mail biblioteca@cm-cartaxo.pt ou por mensagem privada na página do facebook  http://www.facebook.com/bibliotecamarcelinomesquita.

Pode gostar também