Câmara Municipal reúne em Vale da Pedra

A reunião da Câmara Municipal do Cartaxo volta a ser realizada fora do edifício sede do município para mais uma sessão descentralizada, na próxima segunda-feira, 2 de setembro, em Vale da Pedra.

Pelas 21h do dia 2, os membros do órgão executivo do município reúnem na sede da Junta de Freguesia de Vale da Pedra, para cumprir a ordem de trabalhos, dar conta do trabalho desenvolvido nas diversas áreas de atividade municipal e ouvir a população.

O público pode intervir em todas as reuniões ordinárias da Câmara Municipal, bastando manifestar essa vontade no início da reunião.

De acordo com o município, para além da reunião descentralizada em Vale da Pedra, estão ainda agendadas duas reuniões descentralizadas até final deste ano: dia 5 de novembro em Vale da Pinta e dia 2 de dezembro na Ereira.

Recordamos que, em 2019, as reuniões têm decorrido em diferentes espaços das localidades, com a sede da Associação Cultural e Recreativa Rancho Folclórico do Cartaxo a receber a primeira reunião descentralizada deste ano, no dia 6 de maio, seguindo-se a sede do Grupo Desportivo de Pontével, a sede do Grupo Columbófilo de Vila Chã de Ourique e a sede do Rancho Folclórico da Lapa, no passado dia 5 de agosto.

Isuvol
Pode gostar também