Centro Cultural do Cartaxo celebra 15 anos

No dia 10 de junho o Centro Cultural do Cartaxo celebra o seu 15º aniversário e vai fazer do Facebook o palco para uma noite que marcará a história deste espaço cultural, pelas 21h30.

O Gajo, projeto musical de João Morais, trará a Viola Campaniça à festa de aniversário num concerto gravado em estúdio expressamente para o Centro Cultural do Cartaxo, com a participação de Carlos Barretto no contrabaixo.

O Centro Cultural do Cartaxo celebra 15 anos de vida, idade construída por centenas de espetáculos, milhares de pessoas, muitos artistas, canções, filmes, passos de dança, ensaios e estreias, nervoso miudinho, conversas e encontros, exposições e galas, músicas e poemas, palavras ditas em conferências ou peças de teatro, crianças a encher as salas, risos e emoções. São 15 anos cheios de vida vivida e de vida entusiasmada, na expectativa de tanto que ainda está para acontecer.

Para celebrar a data, o Centro Cultural do Cartaxo vai montar o palco exatamente onde você estiver – às 21h30 de dia 10 de junho, quarta-feira, ligue-se ao Facebook e assista à estreia de uma noite que ficará na história do Centro Cultural do Cartaxo – não pela distância a que a crua realidade obriga, mas pela proximidade real e genuína, que a crueza dos tempos não consegue impedir.

Venha cantar os parabéns ao Centro Cultural, no Facebook da Câmara Municipal do Cartaxo e do Centro Cultural do Cartaxo, onde poderá assistir ao vídeo de Retrospetiva 15 anos do Centro Cultural do Cartaxo; ao concerto O Gajo com a participação especial do contrabaixista Carlos Barretto. Os parabéns ao Centro Cultural são cantados por talentos do Cartaxo e elementos da associação Área de Serviço, com uma música original de O Gajo gravada em exclusivo para este concerto.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.