Centro Cultural do Cartaxo com atividade suspensa

No âmbito da avaliação da situação epidemiológica no concelho, a proteção civil decidiu suspender a atividade do Centro Cultural do Cartaxo, durante duas semanas, sendo as atividades e espetáculos programados reagendados de acordo evolução epidemiológica.

A Câmara Municipal do Cartaxo informa que as atividades e os espetáculos do Centro Cultural do Cartaxo (CCC) estão suspensos a partir de hoje, dia 23 de outubro e assim se manterão até dia 10 de novembro. Uma decisão que, segundo o município, decorre da avaliação da situação epidemiológica no concelho – que é efetuada diariamente nas reuniões de coordenação de proteção civil.

Na sequência das ações de desinfeção preventivas que a Câmara Municipal está a executar em espaços e equipamentos municipais, o Centro Cultural do Cartaxo vai ser higienizado e desinfetado durante o período de suspensão de atividade. As ações de desinfeção estão a ser executadas, neste e noutros equipamentos públicos, pelos Bombeiros Municipais do Cartaxo, com a coordenação do serviço municipal de proteção civil.

A suspensão da atividade do CCC será reavaliada no final deste período, de acordo com a evolução da situação epidemiológica.

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Ribeiro, informa que a comissão municipal de proteção civil – que tem hoje a habitual reunião semanal –, vai pronunciar-se sobre o funcionamento do cemitério municipal durante o próximo fim de semana e dia de finados, a realização de eventos públicos durante este período e a abertura ao público de outros equipamentos municipais.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.