Centro Social Ouriquense aprova novos corpos sociais

José Mateus é o presidente da direção, tendo como vice-presidente João Martins, Humberto Ribeiro como 1º secretário e Humberto Sacramento como 2º secretário. Maria José Gomes é a tesoureira

Centro Social Ouriquense tem nova direção, depois de eleitos os novos corpos sociais para o biénio 2018-2020 em assembleia extraordinária, esta quinta-feira, dia 24 de maio.

José Mateus é o atual presidente da direção do Centro Social Ouriquense, depois de Humberto Ribeiro ter renunciado ao cargo devido a questões de saúde.

Os elementos do Centro Social Ouriquense foram chamados a assembleia extraordinária, esta quinta-feira à noite, para definir e aprovar as novas listas para os corpos sociais da coletividade para o biénio 2018-2020, dada a renúncia do presidente da direção, assim como de outros elementos, na última assembleia ordinária, onde também foi abordada a questão da “dívida do Rancho [Folclórico “Os Campinos” de Vila Chã de Ourique] de ano e meio de renda”, assim como a questão do palco que, segundo Humberto Ribeiro referiu, não terá ficado nas melhores condições. Assuntos, estes, que ficam por resolver já pela nova direção.

Voltando à eleição da nova direção, o convite terá sido feito a José Mateus, porque segundo Hélder Anacleto, presidente da Mesa da Assembleia, pensaram para aquele cargo em “pessoas que já tivessem estado ligadas a isto”. José Mateus aceitou o convite, na condição de todos estarem de acordo, afirmando que, já depois de aprovadas as novas listas, “isto é uma coisa que gosto, tanto que andei cá durante vinte e tal anos” e prometendo dar o seu melhor.

Assim, José Mateus é o presidente da direção, tendo como vice-presidente João Martins, Humberto Ribeiro como 1º secretário e Humberto Sacramento como 2º secretário. Maria José Gomes é a tesoureira. Hélder Anacleto mantém-se como presidente da Mesa da Assembleia, tendo como 1º secretário Dulce Sacramento e 2º secretário Miguel Sério.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.