Chuva leva a cancelamento do Desfile da Paz

 

Devido às condições meteorológicas observadas durante a manhã, o Desfile da Paz foi cancelado. Mas as árvores de Natal ecológicas já se encontram na Praça 15 de Dezembro.

[acx_slideshow name=”Arvores de Natal ecologicas 2016″]

Comunidade escolar, academias e centros de estudo, associações e instituições de apoio social do concelho, eram para ter participado esta manhã de sexta-feira, 16 de dezembro, no desfile da paz cujo objetivo é chamar a atenção para os valores da solidariedade, da união e da partilha.

O Desfile da Paz tinha início marcado para as 10h30 desta sexta-feira, com concentração no Largo do Valverde de onde os participantes rumariam à Praça 15 de Dezembro, tal como no ano anterior, que ali juntou mais de mil pessoas de todas as gerações. Este ano, a área de Educação e Juventude da Câmara Municipal do Cartaxo esperava reunir um número idêntico de participantes, mas as condições meteorológicas não o permitiram.

O desfile não aconteceu, mas as árvores de Natal ecológicas, construídas por centenas de crianças dos estabelecimentos de ensino do concelho com materiais reciclados, já estão na Praça 15 de Dezembro, em frente à Câmara Municipal.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.