Clube de Natação destaca-se no Triatlo Jovem Cross

O Clube de Natação do Cartaxo esteve, no passado domingo, 19 de maio, no Triatlo Jovem Cross de Abrantes, com alguns atletas a alcançar os primeiros lugares nas provas de estafetas e individuais.

Na prova organizada pelo Clube de Triatlo de Abrantes com o apoio da Câmara Municipal de Abrantes e o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal, o Clube Natação do Cartaxo ficou em 2º lugar, coletivamente, na prova de estafetas. Nesta prova, o agrupamento 2 (Iniciados), composto por Sofia Corrêa, Pedro Silva e Afonso Seco, ficou em 3º lugar; o agrupamento 3 (Juvenis e Cadetes), com Beatriz Duarte, João Nobre e Vasco Nunes, ficou em 1º lugar e Bernardo Duarte, Rodrigo Azevedo e Rafaela Cananó ficaram em 2º lugar.

Nas provas individuais, Rodrigo Azevedo ficou em 1º (Cadetes masculinos); Beatriz Duarte foi 1ª e Rafaela Cananó 3ª (Juvenis femininos); Bernardo Duarte foi 3º, João Nobre 8º e Vasco Nunes 9º (Juvenis masculinos); Sofia Corrêa foi 1ª (Iniciadas femininos); Afonso Seco ficou no 5º lugar e Pedro Silva no 9º (Iniciados masculinos); Bárbara Rações foi 3ª e Maria Carolina Gomes 6ª (Infantis femininos); Lara Januário foi 4ª (Benjamins femininos).

Pode gostar também
Comentários
Loading...