Colisão em Vila Chã de Ourique provoca dois feridos graves

Uma colisão entre três viaturas, na EN 3, em Vila Chã de Ourique, provocou, esta tarde, dois feridos graves e um ferido ligeiro.

Os dois feridos graves eram os ocupantes de uma viatura sem carta de condução que, segundo testemunhas no local, terá sido abalroada por outra viatura, na sequência de uma ultrapassagem mal calculada e numa zona de traço contínuo. O ferido ligeiro era ocupante desta viatura.

A colisão abrangeu, ainda, outra viatura, onde não se registaram feridos, apenas danos materiais.

O acidente aconteceu por volta das 15h e a circulação na EN 3 esteve interrompida nos dois sentidos durante cerca de 90 minutos, tendo sido reaberta pelas 16h30.

Segundo o Adjunto de Comando dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, Vítor Rodrigues, no local estiveram 13 elementos dos Bombeiros Municipais do Cartaxo e dos Bombeiros Sapadores de Santarém, e cinco viaturas (duas ambulâncias dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, uma ambulância dos Sapadores de Santarém, um veículo de desencarceramento e o veículo de comando). A estes, juntou-se, ainda, a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital Distrital de Santarém, a GNR do Cartaxo e a Brigada de Trânsito de Santarém, e uma equipa da IP (Infraestruturas de Portugal), que procedeu à limpeza da via.

Os feridos foram transportados ao Hospital Distrital de Santarém.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.