Coronavírus: Cafés e snacks gratuitos para profissionais da linha da frente no combate à Covid-19

Os profissionais que estão na linha da frente no combate à COVID-19, no Cartaxo, tiveram, ontem (junto ao Centro de Saúde) e hoje (junto ao quartel dos Bombeiros Municipais), direito a cafés, snacks e pastéis de nata gratuitos, numa iniciativa da Food Trucks Factory.

A iniciativa destina-se a profissionais do INEM, dos Centros de Saúde, Bombeiros, Proteção Civil, GNR, PSP e funcionários da limpeza e foi a forma encontrada pela empresa para “dar o máximo conforto possível aos profissionais de saúde, evitando que façam grandes deslocações para reporem as suas energias”, disse Luís Rato, mentor da iniciativa.

A iniciativa já reuniu o apoio da Delta Cafés, Nestlé, Panidor, Associação Street Food Portugal (ASFP), Light Flavors, Designaqui e The Agency e dispõe de mais de 10 mil euros em produtos doados, numa “resposta muito positiva da indústria da comida de rua, que demonstra estar preparada para ajudar a alimentar o País em situações de crise como esta”, acrescentou Luís Rato.

A campanha decorre, para já, no Cartaxo, em Santarém e em Almeirim.

As autarquias que desejem ver esta ação disponível nas suas localidades e as empresas que se queiram associar doando produtos alimentares deverão contactar a Associação Street Food Portugal.

Mais artigos
1 De 561

Esta ação é desenvolvida considerando todas as medidas de contenção definidas pelas autoridades de saúde.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.