Coronavírus: Cartaxo desce nível de infeção para moderado

Em Portugal, os números da pandemia estão melhor e continuam a descer. Desde o dia 1 de março já não há concelhos no nível de risco extremamente elevado. O concelho do Cartaxo desce o nível de infeção para moderado.

O mês de fevereiro, todo em confinamento, permitiu a descida do número de novos casos, terminando com 28 casos positivos ativos, menos 174 que no final de janeiro. Março começou com 13 casos ativos e com mais 15 pessoas recuperadas da doença.

Desde o dia 1 de março registam-se mais dez pessoas infetadas com a covid-19 e mais 13 pessoas recuperadas.

A semana começa com o número de novos casos a descer, no concelho do Cartaxo. Esta segunda-feira, 8 de março, estão 10 pessoas com a doença ativa, de acordo com a Unidade de Saúde Pública do ACES Lezíria, são mais três, nas últimas 24 horas.

Ainda segundo as autoridades de Saúde locais, o número total de recuperados está agora nos 1171, desde o início da pandemia. Nas últimas 24 horas, recuperaram mais quatro pessoas. Estão em vigilância ativa 28 pessoas.

O total de casos desde o início da pandemia cifra-se agora em 1203. O concelho do Cartaxo contabiliza 22 vítimas mortais com covid-19.

Pode gostar também