Coronavírus: Estrela Ouriquense encerra época desportiva

Na sequência da deliberação da Federação Portuguesa de Futebol e da reunião plenária que decidiu pelo cancelamento dos campeonatos de formação, o Estrela Futebol Clube Ouriquense emitiu uma posição oficial.

Nesta posição, a Comissão de Gestão refere que “é claro que todos nós queríamos terminar a época da melhor maneira, queríamos ter participado em mais torneios e divertirmo-nos um pouco mais, mas o assunto é sério, é sério demais para colocar em risco a saúde dos nossos atletas e das respetivas famílias. Por esse motivo, a nossa época desportiva termina aqui”.

Os responsáveis agradecem “a todos que ao longo desta época estiveram connosco e acreditaram que era, e foi, possível não deixar o nosso Estrela morrer, agradecer a todos os treinadores e massagista, que se empenharam afincadamente para atingir os objetivos, a todos os pais e famílias que foram incansáveis no apoio, e pela disponibilidade demonstrada. Por último, a todos os jovens atletas, que sem eles não fazíamos nada e que mais uma vez acreditaram neste clube”.

Já a pensar na próxima época desportiva, que já está a ser preparada, a Comissão de Gestão garante que “vamos estar mais fortes, mais unidos, com mais surpresas reservadas, e contamos com todos, sem excepção, para colocar o Estrela Futebol Clube Ouriquense no topo do distrito”.

Quanto à Assembleia Geral, que chegou a estar marcada para o passado dia 27 de março, irá ser remarcada oportunamente, logo que existam condições de segurança.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.