Coronavírus: Semana termina com mais infetados no Cartaxo

Desde segunda-feira, 11 de janeiro, há mais 52 pessoas infetadas com a covid-19, no concelho do Cartaxo. Esta semana, o número de pessoas que já recuperaram da doença é inferior ao da semana anterior. Outro número que também sobe é o número de pessoas em vigilância pelas autoridades de saúde.

O aumento do número de casos diários deve-se sobretudo às relações familiares e pessoais. No concelho do Cartaxo, não há notícia de surtos nos lares e nas escolas.

De acordo com a Unidade de Saúde Pública do ACES Lezíria, este sábado, 16 de janeiro, o concelho do Cartaxo contabiliza 84 pessoas com a doença ativa, são mais onze novos casos, nas últimas 24 horas.

O número de pessoas consideradas recuperadas da doença sobe ligeiramente, nas últimas 24 horas há mais quatro recuperados, estão 654 pessoas recuperadas, desde o início da pandemia.

Ainda segundo as autoridades de Saúde locais, estão 100 pessoas em vigilância ativa, menos duas pessoas, nas últimas 24 horas.

O total de casos desde o início da pandemia cifra-se agora em 744. O concelho do Cartaxo contabiliza seis vítimas mortais com covid-19.

Pode gostar também