DADA edição digital de Abril

Esta edição de primavera sai mesmo em tempo de Páscoa. Este é o segundo ano consecutivo a impedir-nos de reencontrar toda a família, por motivos de pandemia, mas não nos impede de assinalar a data com os mais próximos, presencialmente, e com quem está fora do concelho ou do país, através das novas tecnologias. Inclusivamente, à mesa. Por enquanto, ainda não dá para partilhar o sabor e o aroma das iguarias que por esta altura, tradicionalmente, degustamos, mas dá para partilhar o momento e a companhia.

É de mesa e de partilha que lhe falamos nesta edição, com a chefe de cozinha Madalena Dias, que adora ter muita gente à volta da mesa, em confraternização, a comer e a beber. Não é do Cartaxo, mas sente-se de cá. As suas origens são de Azambuja, mas viveu boa parte da sua vida no Cartaxo e também por cá criou raízes. É uma ribatejana de gema, que aposta na nossa gastronomia e nos vinhos da região, tentando sempre ser fiel aos sabores originais e aos produtos locais. A pandemia não a conseguiu parar, e ela aí anda, entre outros projetos, a entregar tachos de comida bem tradicional, prontos a levar à mesa, destapar e saborear.

E como em maio celebramos o dia da mãe, dedicamos parte das nossas Montras às mães, com produtos de beleza, perfumes e acessórios de moda que podem muito bem ser o presente ideal para a sua mãe. Ainda nas montras, veja os artigos de moda infantil e brinquedos que pode encontrar nas nossas lojas.

A Revista DADA está online, deixou o papel e passa a estar só na internet. Para a ter consigo basta enviar um e-mail para revistadada.digital@gmail.com, escreva no assunto “subscrever” e receberá a DADA, gratuitamente, no seu e-mail.

Pode gostar também