Em 13 jogos SL Cartaxo soma sete vitórias

Os Seniores deslocaram-se a Tomar e perderam com a equipa da casa por 1-0

No último fim de semana, as equipas do Sport Lisboa e Cartaxo foram a jogo e, para além dos Veteranos, foram os mais novos que saíram vitoriosos.

Na sua deslocação, no sábado, a Monte Real, os Veteranos do SL Cartaxo venceram o Montereal por 3-4. A jogar em casa, os Juvenis venceram o CA Ouriense, para o Campeonato Distrital I divisão, por 3-0, no domingo; e os Infantis, no Campeonato Distrital 2fase-NI – série B, venceram, no sábado, a Académica de Santarém, por 1-0. No mesmo dia, mas a jogar fora, os Benjamins sub-11, no Campeonato Distrital 2fase-NII-série C, venceram o GD Coruchense 1-6, em Coruche.

Os Sub-8 do SL Cartaxo participaram no Traquinas – encontro distrital sub-8 -série 4, que decorreu no passado sábado, em Vila Chã de Ourique, vencendo os três jogos, o primeiro com a equipa da casa, por 3-0, depois por 4-0 ao GD S. Correia e, finalmente, volta a vencer o EFC Ouriquense, por 3-1.

O empate foi o resultado conseguido, no domingo, pelos Iniciados do SL Cartaxo B, no Campeonato Distrital II divisão – série B, por 2-2, com o Footkart 2, em Vila Nova S. Pedro.

Os Seniores, no Campeonato Distrital I divisão, deslocaram-se a Tomar e perderam com a UFCI Tomar, por 1-0. Os Iniciados, a jogar no Campeonato Nacional Centro, perderam em casa com o AA Coimbra OAF, por 0-4. Também a perder saíram os Infantis, no Campeonato Distrital 2fase-NII- série B, com o UD Chamusca, por 3-0, na Chamusca.

A jogar em casa, os Benjamins sub-10 do SL Cartaxo A, no Campeonato Distrital 2fase NI série B, perderam, por 2-3, frente ao CD Águias. A jogar fora, no Campeonato Distrital 2fase NII série B, os Benjamins sub-10 do SL Cartaxo B perderam com o GD S. Correia, por 8-0, em Samora Correia, no passado sábado.

Ler
1 De 70

Próximos jogos

Sábado, 25 de fevereiro

Domingo, 26 de fevereiro

Isuvol
Pode gostar também