Equipa Sub-11 do GDP campeã distrital

O Grupo Desportivo de Pontevel (GDP) no escalão de sub-11 sagrou-se campeão distrital de nível II da Associação de Futebol Santarém, no passado fim de semana.

Dia 1 de junho, os Sub-11 do GDP venceram o UF Comércio Indústria Tomar, no Estádio Municipal de Tomar, por 1-12, sagrando-se campeões distritais.

Nesse mesmo dia, “de emoções fortes”, o GDP homenageou Bernardo Louro, da equipa adversária, que “passou por um problema grave de saúde e esteve sem fazer aquilo que mais gosta – jogar futebol – durante cerca de seis meses, a lutar pela vida. Vida essa que esperemos que seja longa pois este menino tem apenas 11 anos”, escreve o GDP, contando que, com o apoio da Câmara Municipal do Cartaxo, entregaram alguns presentes ao pequeno jogador: uma mochila trolei com diverso material escolar e uma bola de futebol assinada por toda a equipa e directores do Grupo Desportivo de Pontevel. Uma forma de demonstrar que “mais importante que os resultados desportivos é a formação cívica de cada um dos nossos meninos”.

Na próxima terça-feira, 11 de junho, (e não domingo, como estava inicialmente previsto), o GDP vai fazer a festa de consagração do título, pelas 19h, e entregar faixas e medalhas aos vencedores.

Pode gostar também
Comentários
Loading...