Equipas do concelho no pódio da Maratona Já T’Agarro

Este domingo, 8 de março, equipas de ciclismo do concelho do Cartaxo subiram ao pódio do Passeio Maratona Já T’Agarro, que decorreu na Branca, Coruche.

Vasco Costa, da SARTIM, em 3º

O Cartaxeiro Vasco Costa, da SARTIM, subiu ao terceiro lugar do pódio da maratona de 70 km, no escalão Elites.

Por sua vez, também na maratona, Telmo Aguiar, da equipa Casais Lagartos Bike Team, conquista o 2° lugar no escalão Master B.

Também a equipa Roda Livre Cartaxo Team/ Quinta da Atela esteve em Coruche no Passeio Maratona BTT Já T’Agarro, com o atleta Nelson Manique a alcançar o 6º lugar no escalão Master A, na maratona (70 km).

Roda Livre Cartaxo Team/ Quinta da Atela
Mais artigos
1 De 25

Na meia-maratona, Fiama Castelo (Elites femininas) subiu ao primeiro lugar do pódio. No esclão Master B, Guilherme Lopes foi 4°; Vítor Hugo – 6º; Rafael Oliveira – 11°; e Rodrigo Camoez ficou em 22°. Por último, em Master C, Gilberto Maria foi 7°; Jorge Morais – 8°; e José Burlamaqui ficou em 15°.

Participaram ainda atletas do Clube de Ciclismo Marco Chagas (Pontével), na meia-maratona (40 km), com Maria Cravo a conquistar o primeiro lugar na classificação geral feminina. Mauricette Pezaro foi em 5ª na classificação geral e 3ª Master Feminina; Pedro Barrela ficou em 20º na geral e em 8º Master B; Marco Chagas 23º na geral e 3º Master C; João Pisca 34º na geral e 12º Master A; e Vitor Mendão 36º na geral e 12º Master B.

Foto em destaque: Atletas do Clube de Ciclismo Marco Chagas, durante a prova.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.