Escolas no pódio e juniores em terceiro lugar coletivo

Realizou-se no domingo (17 de junho) na localidade de Maiorga (Alcobaça) mais uma edição do Prémio Vitor Rocha, prova onde os atletas do Clube de Ciclismo José Maria Nicolau conseguiram mais uma vez alcançar excelentes resultados, com diversos pódios nas categorias representadas.

De destacar a primeira posição de Leonor Estêvão, em Benjamins femininos, a primeira posição de Joana Ferreira, em Iniciados femininos, o segundo lugar de Rita Soares, em Sub-23 femininos, e o terceiro lugar coletivo da equipa de Juniores.

As provas, como habitualmente, começaram com as categorias mais jovens – as escolas, que realizaram a gincana e a prova em linha da parte da manhã, onde mais uma vez atletas do Clube de Ciclismo José Maria Nicolau mostraram todo a sua técnica e destreza, fruto do trabalho realizado pelos técnicos Luís Estêvão e Samuel Estêvão. Este trabalho origina os bons resultados obtidos, com os ciclistas a terminaram as suas provas, nos primeiros lugares da classificação, com destaque para Leonor Estêvão em Benjamins femininos e de Joana Ferreira em Iniciados femininos.

Na prova onde alinhou o escalão mais velho em prova – os Juniores – apesar de algumas ausências, viu-se uma equipa muito ativa, participando em diversos momentos de fuga, o que valeu no final a 11ª posição de Jorge Soares, logo seguindo de Duarte Bento em 12º lugar e ainda a terceira posição coletiva.

Classificação Jorbi-Team
Escolas
Benjamins Femininos: 1º Leonor Estêvão
Iniciados masculinos: 5º Daniel Estêvão; 14º Guilherme Cunha; 16º Duarte Custódio
Iniciados Femininos: 1º Joana Ferreira; 2º Rita Soares
Infantis Masculinos: 14º Francisco Brilha
Infantis Femininos: 4º Leonor Norte
Equipa Escolas: 8º lugar

Mais artigos
1 De 179

Feminina Sub-23: 2º Rita Soares

Juniores: 11º Jorge Soares; 12º Duarte Bento; 19º João Parreira; 23º Miguel Carvalho
Equipa: 3º lugar

Pode gostar também

Comentários estão fechados.