Estádio Municipal nunca foi oferecido ao Vilafranquense

Quem o diz é o presidente da Câmara Municpal do Cartaxo, desmentindo o que avançam alguns jornais desportivos nacionais relativamente aos primeiros jogos do Vilafranquense, na segunda liga de futebol, virem a ser realizados no Cartaxo.

Ao jornal desportivo Record, o presidente da SAD do Vilafranquense, Luiz Andrade, revela que “já temos um acordo com o Cartaxo e os primeiros jogos vão ser lá”, depois da subida do clube à segunda liga de futebol divisão e pelo facto de o Campo do Cevadeiro ir para obras.

Face às notícias publicadas, Pedro Ribeiro, desmente que tenha existido “qualquer contacto com a União Desportiva Vilafranquense”. Segundo o presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, “a última reunião de trabalho com o Sport Lisboa e Cartaxo (SLC) decorreu no passado dia 12 de junho, contou com a presença, entre outros dirigentes, de Paulo Magro, presidente da Comissão Administrativa do SLC, que se fez acompanhar do presidente da SLC SAD, Faustino Gomes, não tendo sido abordado o tema da possível cedência do estádio à União Desportiva Vilafranquense”.

No comunicado enviado pelo município, Pedro Ribeiro relembra ainda que “a Câmara Municipal já tem estabelecidos acordos de parceria e de cedência do direito de utilização do Estádio Municipal com vários clubes e associações desportivas do concelho, nomeadamente com o Sport Lisboa e Cartaxo e a Escola de Atletismo Correr + do Cartaxo”.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.