Festa do Vinho com balanço positivo

 

Terminou este domingo a 28ª Festa do Vinho do Cartaxo, que animou a cidade ao longo de quatro dias.

 

[acx_slideshow name=”Best Of Festa do Vinho 2016″]

 

Durante o certame, foram muitos os milhares de cartaxeiros e forasteiros que passaram pelo Pavilhão Municipal de Exposições, e tiveram oportunidade de provar as muitas iguarias servidas nas tasquinhas das oito localidades do concelho do Cartaxo, o vinho dos muitos produtores e casas agrícolas presentes no certame, ou dar um pezinho de dança.

Autoc_FV16Durante todo o evento, no interior do Pavilhão Municipal de exposições, o espaço do Jornal de Cá foi um dos mais requisitados, de onde os visitantes saíam de autocolante na lapela, no âmbito de uma campanha de prevenção lançada a propósito deste certame. “Beba um Cartaxo com paixão, beba com moderação”, era a sugestão do Jornal de Cá para todos quantos afluíram ao Pavilhão de Exposições.

No mesmo espaço, e para celebrar o 9º aniversário da Revista DADA e o Dia da Mãe, realizou-se mais uma edição do evento “Cinco Minutos de Fama”. com dezenas de famílias a serem fotografadas pelo fotógrafo Vítor Neno. Todas as mães levaram para casa diversos brindes, tais como flores, cupões de desconto, bombons, vinho, entre outros. O passatempo vai decorrer por estes dias na página do Facebook da Revista DADA, onde serão escolhidas as melhores fotografias, que ganharão prémios como uma sessão fotográfica, um relógio ou um perfume, entre outros.

Mais artigos
1 De 949

A noite de sábado ficou marcada pela realização do concerto Rock n’ Cartaxo, promovido por ocasião do 9º aniversário da Revista DADA, e que levou ao palco da Festa do Vinho quatro das bandas participantes no CD Rock n’ Cartaxo, lançado por ocasião dos nove anos da DADA. Seeds Band, Fellows Nervous, Amor Terror e The Town Bar foram as bandas que animaram a Festa até às tantas.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.