Festival SoundFlower Fest em Valada cancelado

O Festival SoundFlower Fest, que tinha data marcada para os dias 11 e 12 de setembro, em Valada, foi cancelado.

A notícia foi avançada pela organização nas redes sociais do festival. “Infelizmente todos sabemos que as condições para grandes eventos não são ainda as melhores e, por motivos de força maior e acordado entre todas as partes envolvidas, decidimos que para a realização de um evento desta dimensão, em Valada, este ano, não teríamos ainda as condições necessárias para uma inauguração ao nível do que é o nosso desejo”, pode ler-se no comunicado da Amazing Events.

A organização vai “reembolsar todos os que já tinham bilhetes, tanto para o SoundFlower como para Temples” e anuncia que “iremos prosseguir com o SoundFlower Fest em nova data e novo local ainda em 2021, com um line-up o mais próximo possível do que foi apresentado”.

“Os portadores de bilhetes poderão também manter os seus bilhetes para as novas datas, a anunciar em breve, sem necessidade de troca”, refere ainda a organização.

A Amazing Events informa, ainda, que “os portadores de bilhetes (SoundFlower ou Temples) poderão solicitar o reembolso do seu bilhete no ponto de venda onde adquiriram o mesmo, entre dia 13 de Setembro de 2021 e 30 de Setembro de 2021; Os portadores de bilhetes poderão manter os seus bilhetes para as novas datas sem necessidade de troca e sem valor acrescido”.

O comunicado da Amazing Eventes refere. também. que “As duas partes co-produtoras (CM do Cartaxo e Amazing Events) acordaram reunir depois das eleições num período de maior certeza e tranquilidade para acertar pormenores para a realização de um grande evento musical em Valada no futuro”.

Ler
1 De 18

Pode gostar também