Forcados do Cartaxo fecham época em festa

Foi no passado dia 23 de novembro que os Forcados Amadores do Cartaxo comemoraram o encerramento da sétima época de reativação do grupo, rodeados de amigos.

Foi num dia de convívio, que se iniciou logo pela manhã, continuando num almoço, em Vila Chã de Ourique, onde “o prato principal foi, sem dúvida, boa disposição acompanhada de muita alegria”, realça o comunicado do Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo.

Esta também foi uma forma de agradecimento a todos os que acompanharam a época do Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo, desde as “corridas, treinos, demonstrações, festas, convívios, jantares”. No fundo, agradecem a todos os que estiveram sempre presentes: “familiares, amigos, namoradas, esposas, antigos elementos, patrocinadores, conselheira nacional, presidente de Câmara, presidente de Junta, bombeiros, ganadeiros, cronistas…”

Neste dia de festa, entre amigos, “os valores do forcado amador” foram “partilhados à mesa”, deixando “o registo para os mais novos e uma cimentação para os mais velhos”, sublinha o grupo.

Pode gostar também
Comentários
Loading...