Impacto da pandemia nas empresas do concelho do Cartaxo

Os contabilistas António Caria, Lurdes Gonçalves e Manuel Sardinha, falam ao Jornal de Cá sobre as dificuldades dos pedidos de apoio às empresas no âmbito da crise gerada pela pandemia e das espectativas para 2021.

Áreas como a restauração e o turismo foram as que mais pediram apoios no âmbito da crise gerada pela pandemia, é o que nos dizem três contabilistas do Cartaxo, que indicam ainda que houve setores como a construção que registaram um crescimento. Já para 2021 as expectativas são mais positivas.

Este otimismo prende-se com a chegada das vacinas depois da crise instalada pelo coronavírus que vem trazer alguma esperança aos empresários, acreditam os responsáveis pelas contas de algumas empresas do Cartaxo.

Manuel Sardinha, António Caria e Lurdes Gonçalves contam ao Jornal de Cá as dificuldades dos pedidos de apoio e o acréscimo de trabalho que registam ao longo destes últimos dez meses.


Uma reportagem para ler na edição impressa de janeiro do Jornal de Cá, disponível nas bancas do concelho do Cartaxo. Saiba aqui como receber o Jornal de Cá

Pode gostar também