Jorge Gaspar é vice-coordenador do Gabinete de Estudos Nacional dos ASD

Jorge Gaspar assumiu funções de vice-coordenador do Gabinete de Estudos Nacional dos Autarcas Social Democratas (ASD), no passado dia 4 de fevereiro, no decurso do 8º Congresso Nacional dos ASD, realizado na cidade da Guarda.

Em comunicado, o PSD Cartaxo congratula-se com as novas funções de Jorge Gaspar, vereador da Câmara Municipal do Cartaxo pelo PSD eleito na Coligação “Juntos Pela Mudança”, que afirmou assumi-las com “honra, espírito de compromisso e sentido de responsabilidade”.

O Gabinete de Estudos Nacional dos ASD tem como coordenador Paulo Fernandes, presidente da Câmara Municipal do Fundão, sendo também vice-coordenador Pedro Pimpão, presidente da Junta de Freguesia de Pombal e deputado na Assembleia da República.

De acordo com as prioridades políticas definidas pelo reconduzido presidente da Comissão Política Nacional dos ASD, Álvaro Amaro, a “Descentralização e as Políticas de Proximidade” serão temas no topo da agenda do Gabinete de Estudos Nacional.

Neste Congresso Nacional dos ASD foi aprovada a Moção de Estratégia Global, denominada “+ Portugal, Descentralizar para Mudar”, que tem Álvaro Amaro como primeiro subscritor, e assume uma proposta reformista para o País e um pacto político para a um modelo de descentralização que gere coesão e solidariedade dos territórios que o compõem.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.