Juniores da Jorbi-Team bem posicionados no Campeonato Nacional

Destaque para Duarte Bento que finalizou a prova na 31ª posição.

A Jorbi-Team José Maria Nicolau marcou presença com sua a equipa no Campeonato Nacional de Juniores, tendo esta uma prestação muito positiva, com especial destaque para a 31ª posição de Duarte Bento (atleta de primeiro ano no escalão), entre os mais de 133 ciclistas, que iniciaram a prova.

Foi no passado dia 1 de julho, na localidade de Castelo de Vide, numa prova marcada pela quilometragem já bastante significativa para esta categoria, onde os ciclistas tinham de percorrer 133,5 quilómetros, distribuídos ao longo de cinco voltas, de um percurso de constante sobe e desce.

No conjunto a equipa Jorbi-Team conseguiu uma prestação muito equilibrada estando com quase todos os ciclistas presentes no pelotão na entrada da última volta do circuito. No final, e depois do aumento do ritmo no pelotão, Duarte Bento e Jorge Soares foram os mais resistentes, ficando bem perto do grupo principal, com o primeiro a classificar-se na 31ª posição e o segundo na 38ª, entre os mais de 133 ciclistas, que iniciaram os campeonatos (juniores e cadetes).

Segue-se já, a partir de sexta-feira, dia 6 de julho, a participação no Grande Prémio do Minho, que decorrerá até domingo, dia 8 de Julho.

Classificação Atletas Jorbi-Team: 31º Duarte Bento; 38º Jorge Soares; 47º Tomás Sequeira; 57º Marcelo Albuquerque; 58º Miguel Carvalho.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.